A música é só um acompanhamento para as tretas e emoções fortes no capítulo.
Boa leitura!⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰i⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱
FORAM OS PIORES DIAS DA MINHA VIDA NESSA CIDADE! A humana não parava de perguntar para todos se sabiam do Edward e olhar para nós ou nossa mesa, sempre que tentávamos ficar em paz eu sentia minhas costas queimando, mas hoje foi meu limite.
— E a Violet com Alecsander? Eles estão juntos faz tempo? Parecem marido e mulher.. eles tem até o mesmo sobrenome, e não entendo o motivo dele amar tanto essa garota. Claro que ela é bonita mas só por fora pelo que me disseram - Bellesma murmura para seus "amigos" e eu perco a paciência.
— Let não faça uma besteira - Jazz fala assim que ouvimos o que a garota disse.
— O italiano é areia demais pro caminhãozinho dela - Essa foi a gota d'água.
— Quer saber? Eu já volto! - Disse indo na direção onde a sonsa senta para comer.
— Tarde demais - Ouço Alec murmurar antes de eu chegar na outra mesa.
— Olá Violet - Ângela disse totalmente educada e eu acenei sorrindo calmamente como uma forma de cumprimento.
— Seguinte, Isabella não é? - Virei para ela que concordou intimidada por minha presença — Garota eu acho que você não tem medo da morte, sabe o quão desrespeitosa você está sendo se metendo onde não é da sua conta e praticamente comendo minha família com os olhos? - Ela rapidamente se encolheu mais e eu na mesma hora me aproximei — Eu juro que se você continuar assim em relação a minha família não vou ser tão educada como estou sendo agora, até entendo sua fascinação pelo meu irmão porque ele é bonito mas ficar por aí perguntando para todos sobre ele, falar sobre o MEU RELACIONAMENTO de uma forma descarada que até um surdo ouviria, olhar todo tempo para nossa mesa ao invés de comer e ainda não saber responder quando alguém te enfrenta.. isso é demais! Pelo menos não sou uma mulher com dependência em homem, eu que sou areia pra qualquer caminhãozinho assim como todas vocês, mulheres deveriam se ajudar e não ao contrário. Você é patética garota! Eu juro que estou tentando ser legal aqui, estou mesmo, mas não abusa da minha boa vontade porque eu não sou tão querida quanto a Alice ou paciente quanto Jasper e meus outros irmãos. Simplesmente finge que não existimos para você já que fazemos o mesmo com a sua existência. Obrigada Isabella Swan e bye Ângela, a propósito eu amei seu casaco e você deveria convidar Eric para o baile - Lancei uma piscadela para a Isabella e saí sorrindo calmamente.
— Garota você arrasou lá - Rose me disse rindo e eu pisquei para ela.
— Eu não aguentava mais, juro que na próxima não vou ter tanta paciência assim - Falei revirando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙁𝙤𝙧𝙚𝙫𝙚𝙧 ❧ 𝙏𝙬𝙞𝙡𝙞𝙜𝙝𝙩 《HIATUS》
Fanfic❧ 𝑷𝑨𝑹𝑨 𝑺𝑬𝑴𝑷𝑹𝑬 ❧ Violet Lancaster Volturi Mikaelson, uma vampira diferente, forte e determinada que após séculos vagando o mundo com sua família adotiva e sendo sempre a ovelha negra, percebe que na realidade, tudo que viveu em sua in...