𝟐𝟏.

2.7K 186 47
                                    

DESDE QUE VOLTAMOS NINGUÉM SABE necessariamente o que falar e vejo o quão desconfortáveis meus pequenos estão perto da humana, então decido que não é bom ter ela aqui por agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DESDE QUE VOLTAMOS NINGUÉM SABE necessariamente o que falar e vejo o quão desconfortáveis meus pequenos estão perto da humana, então decido que não é bom ter ela aqui por agora.

— Antes de tudo, Edward pode levar a humana para casa? Precisamos conversar seriamente aqui e isso não diz respeito a ela - Ele concorda a puxando pela mão mas ela para de andar.

— Você traz dois vampiros horrendos que bebem sangue humano para casa, e isso não diz respeito a mim? - Isabella questiona.

— Estou dizendo que se o seu namorado não te levar daqui não vão ser os meus pequenos os responsáveis pela sua morte, e sim eu - Ando até onde ela está — Nunca mais chame eles de horrendos, você me entendeu? - Puxo seu cabelo e ela assente chorando — Ótimo, Eddy leva ela.

— Que agressiva, gostei - Kol sorriu de lado mas parou quando tomou um tapa da minha tia.

— Vem cá amores - Digo olhando para os pequenos —Pessoal, esses são Bree Tanner e Riley Biers - Os apresento — Meus amores, esses são a minha família. Os mais bronzeados são minha família biológica, meus tios e meu pai e o restante é minha família "adotiva", os Cullen - Suspiro — Antes de falar com todos vocês quero falar a sós com os dois e meu noivo, poderiam nos dar licença por favor? - Todos concordam.

— O que houve Let? - Riley pergunta.

— Quero falar com vocês sobre a minha família, tudo bem? - Eles balançam a cabeça em concordância — É a sua família também, se vocês quiserem.. - Riley corta minha frase me dando um abraço apertado — Vai com calma pequeno, você ainda é fortinho - Dou risada e ele se solta com vergonha — Não precisa ter vergonha, você é incrível - Pisco para ele que dá uma risada fofa.

— Bree Tanner? - Pergunto para a garotinha que estava assustada mas confirma com a cabeça — Está tudo bem agora minha linda, sou Violet Lancaster Volturi Mikaelson mas pode me chamar de Let - Dei também uma piscadinha para a mesma que riu um pouco.

— Let - Ela diz toda tímida e me derreto com isso — Eu posso.. te abraçar? - Bree pede toda desconsertada e eu sorrio me abaixando enquanto uma lágrima cai.

— Vem cá boneca - Abro meus braços e ela me abraça forte fazendo com que retribua na mesma hora — Vocês dois ainda vão me matar sufocada, por Zeus! - Ela dá uma risada gostosa e sinto meu noivo colocando a mão no meu ombro.

— Olá, me chamo Alecsander Volturi - Meu noivo estende a mão em cumprimento que logo Ril pega — Pode me chamar de Alec.

— Oi - Ele diz tímido — Sou Riley Biers mas pode me chamar só de Riley.

— O que vocês nos dizem? - Alec pergunta e eu continuo.

 𝙁𝙤𝙧𝙚𝙫𝙚𝙧  ❧ 𝙏𝙬𝙞𝙡𝙞𝙜𝙝𝙩 《HIATUS》Onde histórias criam vida. Descubra agora