FOI A MELHOR SEMANA DE TODAS EM MYSTIC FALLS! Nos divertimos muito com as palhaçadas do meu melhor amigo, e claro, não posso esquecer de quando chegou o convite para o casamento do meu irmão, ainda não sei de onde ele tirou coragem para nos convidar, mas ele fez isso com toda minha família e até mesmo os Salvatore. Contei para eles sobre o que aconteceu entre nós e claramente querem matar Edward e a humana idiota. Eu como sou uma moça educada não iria recusar o convite do meu "irmãozinho".
Fiz amizade com algumas pessoas e nem preciso dizer que Damon se corroeu de raiva quando me viu conversando com Jeremy, o irmão da Elena. O que tem de maldade, tem de ciúme! Lembro da briga do DanDan, Alec, Riley, Jeremy e até o Stefan, sabe o quão difícil é o Tefinho brigar?! Eles ameaçaram um tal de Tyler porque tentou flertar comigo, e o que eu posso dizer? Se sou uma mulher bem resolvida e atraente isso não é minha culpa afinal.
Infelizmente tudo que é bom dura pouco e somos obrigados a nos despedir, já que estamos agora embarcando no carro para irmos até New Orleans. Meu pai disse que só iríamos fazer um baile de apresentação e voltaríamos todos para o casamento da sonsa inútil com Edward, e acredite, nunca vi Niklaus Mikaelson ter tanto ódio de uma humana como ele tem da Isabella. Ah, é tão linda a proteção dos pais..
— Você volta logo né piolho? - Damon me pergunta e eu confirmo — Não suporto mais o Stefan e aproveitando isso, quando voltar pode petrificar ele? - Ele fala com aquele maldito sorriso sarcástico.
— Por quê? Eu não fiz absolutamente nada - Tef olha pro seu irmão incrédulo e eu reviro os olhos.
— Você nunca faz Stefan, esse é o problema entendeu? - Bufo — Parece uma mosca morta na maioria das vezes.
— Nisso eu concordo, viu como ela me entende? - Dan como sempre continua dramático.
— Ainda bem que a dupla malvada vai se afastar - Eu fuzilo Stefan com o olhar — Vou sentir sua falta Let - Ele me abraça.
— Também Tefinho, também.. - Olho pro Dan que está quase chorando — Damon Salvatore se você chorar eu vou também, que merda!
— Não vou chorar, eu não choro - Eu arqueio uma sobrancelha — Não tenho culpa se depois de anos eu estou tendo que dar tchau pra você de novo tampinha - Ele desaba chorando e eu o abraço.
— Amo você soldadinho de chumbo, vamos nos ver na festa e no casamento e depois quem sabe, eu passo por aqui pra ver meu bêbado favorito - Ele dá risada e eu me afasto indo na direção do meu carro, no qual as crianças e meu noivo já estão dentro.
— VIOLET VOCÊ NÃO VAI SEM SE DESPEDIR DE MIM - Paro bruscamente ao ouvir a voz insuportável que me acostumei ao longo desses dias.
— JER! Eu jurava que você não vinha - Vou correndo e o abraço, ele chora no meu ombro silenciosamente — Não precisa chorar anjinho, logo mais você vai me ver - Me afasto e sorrio pra ele que me entrega uma caixa — O quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙁𝙤𝙧𝙚𝙫𝙚𝙧 ❧ 𝙏𝙬𝙞𝙡𝙞𝙜𝙝𝙩 《HIATUS》
Fanfiction❧ 𝑷𝑨𝑹𝑨 𝑺𝑬𝑴𝑷𝑹𝑬 ❧ Violet Lancaster Volturi Mikaelson, uma vampira diferente, forte e determinada que após séculos vagando o mundo com sua família adotiva e sendo sempre a ovelha negra, percebe que na realidade, tudo que viveu em sua in...