ADENTREI O GRANDE SALÃO JUNTAMENTE COM MEU PAI, já que a primeira dança da noite seria com o mesmo. Alec não gostou nadinha do fato de eu ter de dançar com todos os convidados homens, ainda mais sabendo que Tyler Lockwood compareceu ao evento.
Ciúme é um sentimento tão lindo meus amigos..
As atenções foram diretamente para minha pessoa e ao vestido que usava, dourado com detalhes em ouro e diamantes. [Mídia] Digno de uma princesa, como falava meu pai durante a noite. Dancei com praticamente todos os presentes e a última da noite foi reservada para meu noivo, que assim como eu e meus filhos, foi apresentado para os amigos e até mesmo inimigos de minha família. E eu achando que Edward era idiota de convidar inimigos pra eventos..
— Me concede essa dança Mia cara? - Alec surge espantando o homem que estava agarrado em minha cintura, me fazendo rir.
— Claro que sim meu jovem companheiro - Fiz uma breve reverência e ele sorriu — Senti a sua falta, não aguentava mais ouvir eles dando em cima de mim - Meu noivo revira os olhos.
— E eu não suportei mais poder olhar minha linda noiva sendo acompanhada por todos esses homens - Deu uma ênfase no "minha" e eu sorri sapeca — Tão linda com esse sorriso, realmente uma princesa.
— Eu te amo Alec, muito mesmo - Falo sério olhando nos seus lindos olhos verdes.
— O sentimento sempre será recíproco enquanto você me amar, farei tudo por você mia cara regazza - Ele fala e o beijo, dando um fim para o baile e também o evento.
Não posso expressar o quão feliz me sinto por estar finalmente rodeada de pessoas que me amam, todas são especiais para mim e sem sombra de dúvida daria minha vida pela família. É como o tio Eli fala sempre: Sempre e para sempre. Always and forever.
Digamos que a noite foi interessante. Meus amigos de Mystic Falls compareceram e iriam para Forks conosco já que Damon queria dar uma lição no topetudo. Os três Cullen's apareceram e dei o máximo de atenção possível, pediram mil vezes para incluí-los na nossa cena do casamento de Edward, e eu? Como sou uma ótima pessoa acabei deixando e contando todo nosso plano. A festa passou rapidamente e quando tive a oportunidade fugi com Alec para deixá-lo dormir, já que felizmente ou não, no próximo dia seria o tal matrimônio.
— Bom dia meu amor - Digo vendo Alec abrir seus lindos olhos ainda sonolento e me levanto da cama após dar-lhe um selinho.
— Bom dia vida - Ele Murmurou — Nunca mais me deixa beber tanto - Dou uma risada divertida.
— Hora de se arrumar, tem exatos 5 minutos antes de sairmos para Forks - Ele arregala os olhos levantando rápido — Meus amigos já estão nos esperando com as crianças e a minha família está no caminho para o inferno, querem arrumar a mansão que compraram lá.
Desci rapidamente para terminar a conversa com DanDan, ele está bem irritado por eu não permitir uma possível morte naquele local.
— Não Damon Salvatore, você não pode matar o noivo por mais que eu queira - Bufo e ele revira os olhos — Mas.. - Virou pra mim com esperança — Te deixo socar ele um pouquinho, e se a humana irritar alguém também deixo.
— Sério isso Violet? Esperava que fosse mais sensata - Stefan fala e eu viro para encará-lo.
— Cala a boca matador de coelhinhos - Dan e eu falamos ao mesmo tempo e começamos a rir enquanto ele bufa e vai pra fora sendo seguido pela Elena.
— Que bom humor - Riley desce e me dá um beijo na bochecha — Bom dia mamãe, bom dia cachaceiro - Ele pegou o costume de chamar meu melhor amigo assim só para o irritar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙁𝙤𝙧𝙚𝙫𝙚𝙧 ❧ 𝙏𝙬𝙞𝙡𝙞𝙜𝙝𝙩 《HIATUS》
Fanfiction❧ 𝑷𝑨𝑹𝑨 𝑺𝑬𝑴𝑷𝑹𝑬 ❧ Violet Lancaster Volturi Mikaelson, uma vampira diferente, forte e determinada que após séculos vagando o mundo com sua família adotiva e sendo sempre a ovelha negra, percebe que na realidade, tudo que viveu em sua in...