Olá!

1.1K 53 9
                                    

Bom dia, tarde ou noite my sweethearts!

Sinto muito por minha ausência nessa história, sei o quanto estou demorando para postar e por isso tomei a decisão de um breve HIATUS.

Mas Emy, qual o motivo disso?

Simplesmente eu não aguento mais a pressão de ser obrigada a postar um conteúdo que não está me agradando atualmente. Como? Eu postei Forever alguns meses atrás e nessa época eu estava na vibe de Twilight, um tanto quanto clichê, certo? Atualmente comprei muitos livros sobre mitologia grega e isso ocupa meu tempo todo, fora questões de colégio e simplesmente minha vida social.

Mesmo que alguns de vocês não entendam meus motivos, peço para darem um tempo na cobrança porque eu não tenho como, minha saúde mental está dependendo dessa pausa e essa história NÃO será a ÚNICA passando pelo Hiatus.

Sinto muito novamente, se precisarem de algo eu ainda estarei disponível mas dessa vez como uma conselheira ou até mesmo uma amiga, sério, me chamem no privado porque eu fico feliz em ajudar/conversar com meus leitores.

Essa fic foi a minha primeira na plataforma e estou bem feliz com os resultados alcançados até agora. Caraca, quase 70 MIL leituras, vocês são incríveis! Eu prometo de dedinho a todos vocês que quando minha saúde mental estiver melhor, voltarei e darei um fim à esse bebê.

Forever sempre será a minha história favorita, e vocês os melhores leitores que algum escritor possa pedir. Amo todos incondicionalmente, sem exceções e nos vemos numa próxima.

Beijos da sua querida e não tão eterna, EpiEmy.




A história Darkness não está passando pelo Hiatus, fiquem à vontade para lerem ❤️

 𝙁𝙤𝙧𝙚𝙫𝙚𝙧  ❧ 𝙏𝙬𝙞𝙡𝙞𝙜𝙝𝙩 《HIATUS》Onde histórias criam vida. Descubra agora