𝟏𝟖.

3.1K 190 20
                                    

EU NÃO PODERIA ESTAR MAIS CONFUSA DO QUE AGORA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EU NÃO PODERIA ESTAR MAIS CONFUSA DO QUE AGORA. Meu pai biológico estava vivo, eu sempre soube que as pessoas que me criaram na França não eram meus pais verdadeiros mas não imaginei que após mais de 500 anos meu pai estaria vivo, e pior, querendo saber sobre mim.

— Amor você está bem? - Alec me tirou de meus devaneios — Fala comigo por favor Violet, seu silêncio está me corroendo por dentro - Ele implora e eu tento falar.

— Eu.. - Suspiro — Eu não sei.

— Mas como ele estaria vivo se na França já era um homem de idade filha? - Carlisle me pergunta e eu gelo na mesma hora.

— Ele não era meu pai biológico - Todos me encaram surpresos, exceto por meu noivo que já sabia de tudo — Eles apenas cuidavam de mim mas eu sabia que não era sua filha, digo, era fácil de notar nossas diferenças.. uma garota de olhos verdes azulados e cabelos quase pretos enquanto ambos possuíam cabelos castanhos e olhos de mesma cor - Suspiro pesado — Depois da transformação eu também notei minhas diferenças em relação aos mestres e os guardas Volturi, sempre tive uma pele mais morena e não sou tão fria quanto vocês, sou morna. Além de que meus olhos quando me transformei eram dessa coloração e não vermelhos, eu sou completamente diferente de vocês mas não sei o motivo disso - Olho para todos com lágrimas nos olhos que caíram — Eu consigo chorar quando quero, e são lágrimas reais - Soluço nos braços de meu companheiro.

— Mas.. - Minha mãe não conseguia entender o que estava acontecendo — Alec não parece estar surpreso.. você contou isso para ele? - Eu concordo com a cabeça envergonhada — Por quê?

— Me sentia uma anomalia, completamente diferente de todos vocês - Chorei mais — Achei que nem me acolheriam como família quando soubessem que não sou igual, eu mesma não sei o que diabos sou mas Alec me ajudou com todos os problemas interiores que eu tinha. Aro me fez ficar em segredo por séculos por causa disso, quando me revelei em guerras isso colocou um alvo nas minhas costas e não podia fazer o mesmo com vocês - Desabafo.

— Nós sempre iremos amar você Violet - Esme fala duramente enquanto caminha na minha direção — Você pode até ser mais velha do que eu mas sempre será a minha filha linda - Ela beija o topo da minha cabeça e eu a abraço.

— Todos aqui amam você filha - Carlisle vem para perto de onde estou e minha mãe juntamente com meu noivo se afastam — Você juntou essa família e se sacrificou muito por isso, estamos juntos nessa. Não importa o que aquele homem irá falar com você, nós estaremos juntos.

— Como você achou que eu, EU VIOLET! Iria te abandonar? - Rosalie me olha triste e eu abaixo a cabeça — Você é a única que me entende totalmente e sempre esteve ao meu lado quando precisei, garota você pode ser até ser uma batata que eu continuaria te amando. Droga, vem cá! - Eu corro na sua direção e abraço ela, molhando toda sua blusa.

— Eu te amo pequena, você é minha parceira pros crimes e sempre será a melhor para isso - Emm vem me abraçar e eu sorrio dentre as lágrimas.

 𝙁𝙤𝙧𝙚𝙫𝙚𝙧  ❧ 𝙏𝙬𝙞𝙡𝙞𝙜𝙝𝙩 《HIATUS》Onde histórias criam vida. Descubra agora