Ilha de Creta, Grécia
2000DEPOIS DE EDWARD CHEGARAM OUTROS VAMPIROS, como por exemplo Esme que considero já uma mãe e é companheira de nosso pai, Rosalie e Emmett que coincidentemente são companheiros também para a nossa família, nunca fiquei tão feliz por ter laços unidos com alguém e agora estou indo para a sala de estar na mansão levando uns docinhos com sangue animal para comermos. Quem diria que eu cozinharia algo, que mundo pequeno não é mesmo?!
Eu mantinha uma relação ótima com a Esme, é algo realmente mãe e filha com amor envolvido e a Rosalie é minha Barbie! Não sei explicar mas nós duas nos demos bem demais desde o primeiro dia em que a vi, desde então ficamos juntas sempre que é possível conversando sobre a vida. Emmett me ama demais, é um crianção com tamanho de um urso mas também super protetor e amigo de todos da família.
Nós iríamos para o Alaska no próximo mês, visitar Eleazar e os primos Denali já que alguns de nós nunca foram lá e nunca o viram. Não sabem o que estão perdendo, Lê é incrível! E depois disso eu pretendo levar a família para o Castelo Volturi já que Caius, Aro e Marcus me mandaram muitas cartas dizendo que queriam conhecer minha nova família. Todos concordaram e fiquei extremamente feliz, sinto falta deles todos os dias e mesmo amando minha família não é a mesma coisa, eles me salvaram e gosto muito de todos lá.. até do Aro mas ele não pode saber disso se não Caius vai usar isso contra mim durante séculos.
— Barbie eu preciso da sua ajuda para... - Eu paro bruscamente no caminho para sala onde todos me olham, sabiam que eu estava tendo uma visão.
— Let o que houve? Fala comigo maninha!! LET! - Rose gritou e aí eu acordei.
— Vamos ter dois membros novos na família, chegam daqui 2 minutos e um deles eu conheço como a palma da minha mão. Vocês vão amar eles, eu juro! To tão animada! - Eu saio dando pulinhos e abraço a minha Barbie agradecendo pela preocupação.
— O que acabou de acontecer aqui? - Rose pergunta e todos respondem juntos:
— Não faço a mínima ideia.
2 minutos se passaram e ouço batidas na porta, saio correndo para abrir e quando vejo ele ali eu pulo em cima dele quase o derrubando.
— JAZZZZ que saudade, você nunca mais deu sinal de vida seu completo idiota. Tem noção da preocupação que eu tive nesse tempo? - Tento fazer cara de brava mas não dá muito certo e nós dois começamos a rir, ele me abraça novamente e ficamos ali até ouvir a tosse forçada do Edward.
— Tá, o que está acontecendo aqui? - Ele pergunta com um sentimento estranho, ciúme? QUÊ?!
— Edward Cullen com ciúme, agora posso morrer em paz - Digo fazendo uma cena e fingindo desmaio na sala fazendo todos rirem e ele sair bufando até o sofá — Olá fadinha, você deve ser a Alice, muito mais linda pessoalmente devo dizer. Jasper que se cuide porque se der mole eu tô na fila! - Ele rosna de leve e eu dou risada junto com os outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙁𝙤𝙧𝙚𝙫𝙚𝙧 ❧ 𝙏𝙬𝙞𝙡𝙞𝙜𝙝𝙩 《HIATUS》
Fanfic❧ 𝑷𝑨𝑹𝑨 𝑺𝑬𝑴𝑷𝑹𝑬 ❧ Violet Lancaster Volturi Mikaelson, uma vampira diferente, forte e determinada que após séculos vagando o mundo com sua família adotiva e sendo sempre a ovelha negra, percebe que na realidade, tudo que viveu em sua in...