𝟐𝟕.

2K 120 18
                                    

Ok, descobrimos que a irmã vadia da minha avó está de volta dos mortos para tentar roubar meu poder como "fez" com a Freya e meu pai claramente surtou querendo me enviar para longe de todas as civilizações sendo que ela é uma bruxa e pode me local...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ok, descobrimos que a irmã vadia da minha avó está de volta dos mortos para tentar roubar meu poder como "fez" com a Freya e meu pai claramente surtou querendo me enviar para longe de todas as civilizações sendo que ela é uma bruxa e pode me localizar fácil. Em situações de pânico meu pai fica burro, só pode ser isso!

Tivemos que adiar o casamento mais uma maldita vez para tentar encobrir minha magia, já treinada, da Dahlia. Kai decidiu aparecer de novo só para me ajudar com os poderes e feitiços, até a Bennett resolveu cooperar com a "Força Tarefa: Apoio para a Bruxa Mikaelson burra" - que carinhosamente (sintam a ironia) meu tio Kol - chamou meus amigos. Era lindo de se ver, todos "inimigos" se juntando para me esconder de uma múmia ambulante.. e por falar em antiguidades a Esther resolveu reviver também nos meus sonhos - que mais pareciam pesadelos - para me alertar sobre a irmã ser perigosa e blábláblá, informações inúteis que já sabíamos.

Eu depois de dois dias quebrei o feitiço que enfraqueceu meus laços com quem amo e Alec voltou a ser um doce comigo, até me sufocava nas vezes que eu saía sem avisar para ver o Kai ou ir até o cemitério me conectar à essência das minhas origens.

Meu pai apareceu dias atrás na mansão com uma loba que particularmente não tinha gostado tanto, mas dei de ombros já que quem estava comendo ela não era eu mesmo.. bom, aprendi a gostar da tal Hayley quando a bonita simplesmente chegou GRÁVIDA do temido híbrido original. Acho que dá para imaginar o escândalo que ele fez quando soube, só parou quando eu mandei uma verdade na sua cara:

"— EU NÃO POSSO PROCRIAR ELIJAH"

"— DEIXA DE SER IDIOTA PAI, EU SOU A PROVA VIVA DE QUE VOCÊ PODE TER UM FILHO JÁ QUE É HÍBRIDO E NÃO VAMPIRO"

Dali em diante ele ficou mais flexível e me acostumei a viver com a lobinha, ela insiste em dizer que é um menino mas eu sei que a minha IRMÃ é menina, isso acarretou muitas discussões. Agora estou lendo os grimórios da minha avó para descobrir uma forma de matar a velha vadia, vulgo Dahlia, de uma vez por todas.. qual é?! Ela quer todas as gerações de herdeiros Mikaelson, sorte dos meus tios que não procriam (exceto a Freya) porque né, deve ser horrível a sensação de dever a vida do seu filho ou filha para ela.

— TIVE UMA IDEIA - Gritei para ninguém em especial e todos que estavam em casa correram para a sala.

— Desembucha mini pessoa - Kol diz e eu o encaro mortalmente pelo apelido.

— É uma ideia perigosa.. - Eu começo mas logo sou cortada.

— Esquece - Meu pai chega mas ignoro.

— Só tem uma pessoa com poder e sabedora o suficiente para podermos matar a tia maluca de vocês - Eu continuo e vejo todos pensativos.

— Isso definitivamente não é uma opção Violet, ficou maluca? - Klaus fala.

— Já temos uma bruxa psicopata solta por aí e agora quer soltar a outra? - Rebekah diz.

— Ela me adora, vocês sabem disso - Falo o óbvio.

— Fora de cogitação - Meu pai continua.

— Ela está certa - Freya fala pela primeira vez.

— Eu sempre estou certa - Jogo meu cabelo pra trás fazendo graça e todos dão risada — E só pra deixar claro ela não é psicopata, sociopata sim e o Kai também é.. então não vejo tanta diferença assim - Dou de ombros.

Todos começaram a discutir e aquilo me deixava com raiva, eles sabiam que a única forma de euzinha sair viva dessa briga era com a ajuda daquela mulher mas estavam no estado de negação perceptível. Deixei eles brigando por mais alguns minutos até surtar de vez.

— Decidiram? - Pergunto e meu pai logo responde a dúvida que estava me corroendo por dentro.

— Vamos fazer isso.

Eu me juntei com Freya para fazermos um feitiço e trazer a velha de volta à vida, seja o que o universo quiser porque morta eu já estou, no máximo fico presa no limbo mas faz parte. Ficamos horas recitando aquilo e estávamos exaustas, quando acabou só sabia dar pulinhos de alívio mas ele aumentou quando vi a figura na minha frente.

— Olá minha neta.

⊰᯽⊱┈────┈⊰i⊱┈────┈⊰᯽⊱

↬ O que acharam do capítulo? Desculpem a demora na postagem! Estou tendo problemas graves com criatividade para histórias que envolvem vampiros MASSS voltarei aos poucos então relaxem, a história queridinha de vocês está voltando a ativa!

↬ No próximo capítulo vai ser o Q&A, então se pretendem participar coloquem suas perguntas no capítulo destinado à isso até o dia 20/10.

↬ Comentem e votem, isso me ajuda demais!

 𝙁𝙤𝙧𝙚𝙫𝙚𝙧  ❧ 𝙏𝙬𝙞𝙡𝙞𝙜𝙝𝙩 《HIATUS》Onde histórias criam vida. Descubra agora