MEUS FILHOS ADORARAM A CIDADE mas infelizmente não podíamos sair no dia, eles não tinham nada para evitar brilharem no sol já que não são da raça original ou a de Damon que descobri ser diferente. Meu pai disse que eu ficaria mais forte se me tornasse da espécie do DanDan também então Alec e eu nos transformamos, bebemos sangue humano de bolsas para completar a transformação e a sensação foi incrível. Me sinto uma caixinha de surpresas com várias espécies, mas felizmente meu pai disse que Freya – minha tia – irá me ajudar com o lado bruxa.
Rebekah era a única que ficaria aqui na cidade por agora, enquanto isso meus tios e meu pai voltaram para New Orleans pois precisavam preparar a cerimônia de apresentação da princesa.
Nós esperamos o anoitecer para Damon nos levar para o famoso "Mystic Grill", confesso que agora que consigo sentir um pouco mais o gosto das coisas, quero tentar beber com o meu melhor amigo. Não é todo dia que reencontramos um defunto, não é mesmo?!
— Piolho vai se arrumar logo, preciso beber e você tá me atrasando - O mais velho reclama e eu dou de ombros.
— Se você tirar a bunda do meu quarto eu me arrumo - Ele revira os olhos e sai.
— Até que enfim o encosto saiu - Alec entrou no nosso quarto trancando a porta e eu ri alto.
— O amor que você sente pelo Dammie até me causa ciúmes - Ele bufa — Vamos nos arrumar antes que o soldadinho entre aqui novamente.
Decidi usar o vestido menos chamativo que tenho mas ao mesmo tempo delicado e sexy numa cor de rosa pastel e salto alto da mesma cor [Mídia]. Vejo que meu moreno está pronto com uma roupa menos formal que a minha e logo vou ao seu encontro na porta do quarto.
— Maravilhosa como sempre mia cara - Ele sussurra no meu ouvido e arrepio.
— Gostoso como sempre meu amor - Falo e vejo suas pupilas dilatarem — Vamos - Puxo sua mão e vamos para a sala onde nossos filhos e meu amigo nos esperam.
— Uau mãe, você está perfeita - Bree fala e eu sorrio em agradecimento. Ouço um assovio atrás de mim e me deparo com Riley escorado em uma parede, ele está tão lindo.
— Um pouco curto demais mas está maravilhosa mãe - Vou até onde ele está e dou um tapa na sua nuca logo depois abraçando e sorrindo - Bipolaridade atacou?
— O tapa foi merecido, nunca julgue o que uma mulher está usando porque o corpo é dela - A Bekah entra com um vestido preto colado e super curto — Está linda Let - Dou um abraço nela e agradeço.
— Não posso discordar, sempre considerei ela a mulher mais linda do mundo - Damon fala me deixando sem graça e fazendo Alec o olhar feio — Cara feia pra mim é fome, quer uma pizza italiano?
— Não esquenta com ele amor, vamos - Ele segura a minha mão e me conduz até meu carro, meu bebê roxo — Obrigada cavalheiro.
— Disponha bela dama - Eu dei risada e meus filhos entraram no carro juntamente com meu noivo que o dirigia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙁𝙤𝙧𝙚𝙫𝙚𝙧 ❧ 𝙏𝙬𝙞𝙡𝙞𝙜𝙝𝙩 《HIATUS》
Fanfiction❧ 𝑷𝑨𝑹𝑨 𝑺𝑬𝑴𝑷𝑹𝑬 ❧ Violet Lancaster Volturi Mikaelson, uma vampira diferente, forte e determinada que após séculos vagando o mundo com sua família adotiva e sendo sempre a ovelha negra, percebe que na realidade, tudo que viveu em sua in...