𝟎𝟑.

5.2K 348 48
                                    

Volterra, Itália 1863

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Volterra, Itália
1863

PASSAR OS ÚLTIMOS DUZENTOS ANOS COM CARLISLE FOI INCRÍVEL. Com o tempo ele adquiriu olhos dourados por conta da alimentação de animais e eu me alimento de ambos tentando largar o sangue humano aos poucos. Caius está nesse momento quase chorando sangue de tão triste comigo.

— Mas você precisa mesmo ir Let? Não pode ficar mais alguns séculos aqui? O castelo não é a mesma coisa sem você, não consigo nem imaginar - Ele diz enquanto afago seus cabelos loiros que estão esparramados no meu colo.

A questão é que eu quero viajar e Carlisle vai me acompanhar, segundo ele Eu vou onde você for, devo a você minha vida. Agora todos estão em uma depressão sendo que só pretendo viajar e mais tarde, talvez daqui uns séculos retornar.

— Loirinho nós temos a eternidade, não precisa se preocupar que o tempo passa voando e quando menos perceber BUMMM lá estou eu na sua frente de novo - Eu ri com minha própria piada, o que já é normal e ele me acompanhou com um sorriso triste. Transmiti para ele todo amor que sinto pelo mesmo e logo ele me abraçou com força e os olhos marejados.

— Vou sentir a sua falta minha Rainha, lembre-se sempre do seu amigo.

— Você sabe que eu não gosto desses apelidos - Falo revirando os olhos — Me acham um ser demoníaco.

— Chamam você dessas coisas porque é sincera e não sabem lidar com seu jeitinho, se isso é ser demoníaco, você deveria aderir aos seus apelidos com orgulho - Eu sorri abertamente e o abracei como se fosse a última vez.

— Vou sentir saudade do meu melhor amigo, mas eu volto! Você não vai se ver livre de mim por tanto tempo - Logo os dois estavam lá encostados um no outro torcendo pra o tempo passar devagar e aproveitarem esse momento.

[...]

Depois de uma despedida ENORME e muito choro entalado mas gargantas dos mestres eu parti juntamente com Carlisle. Até Aro ficou triste com minha ida mas desconfio que é somente por meus dons, enfim, agora isso não importa mais.

— Carlisle vamos para a Grécia? Tenho um castelo lá - Falei animada, eu amo esse lugar.

— Mas como você tem um castelo lá? Respondendo sua pergunta, sim nós podemos ir - Ele sempre é sério mas comigo não consegue, eu acho que minha cara engraçada ajuda muito também. Durante esse tempo passei a considerá-lo um pai para mim e ele me considera uma filha mas nunca chamei ele desse jeito. Para ser sincera vou esperar um momento especial para isso, quero vê-lo feliz.

— Digamos que como "Rainha da Morte" eu recebo muitos mimos dos outros Mestres.. Caius, Marcus e até o Aro me presenteiam com propriedades, dinheiro, roupas e tudo do bom e do melhor desde que me salvaram. Eles cuidam de mim com suas vidas e sou grata demais por isso.

 𝙁𝙤𝙧𝙚𝙫𝙚𝙧  ❧ 𝙏𝙬𝙞𝙡𝙞𝙜𝙝𝙩 《HIATUS》Onde histórias criam vida. Descubra agora