Volterra, Itália
Início de 2007PASSAMOS OS ÚLTIMOS DOIS MESES JUNTOS, como uma verdadeira família, até mesmo no natal onde dei alguns presentes digamos que milionários para todos. Caius e Edward viviam implicando entre si para ver quem era meu "irmão" preferido e claro, que eu disse que era o Emmett para provocar. Treinei muito com Jasper e outros guardas para ensinar métodos de luta que eu mesma elaborei, digamos que transformei o Major em uma máquina mais mortal do que já era. Não posso esquecer dos dias nos jardins do castelo onde passeava juntamente com meus pais e Marcus que adorava cuidar de suas rosas, também ajudei Aro com alguns julgamentos e minhas irmãs com compras em todas lojas de Volterra. Claramente dei uma atenção enorme para meu italiano sexy que foi dispensado das suas obrigações para ficar comigo, não que eu tivesse um dedo nisso, longe de mim persuadir os mestres sobre isso..
Agora estava na hora de me despedir para irmos à Forks, sei que todos estão emotivos mas isso é preciso para recomeçarmos todos juntos.
— Violet eu juro que se você não voltar para nós visitar eu mando te sequestrar - Caius falou e eu fui abraçá-lo para em seguida parar na frente de Aro.
— Odeio admitir mas você fará falta aqui pequena joia. Independentemente das mortes que você causou continua tendo um coração puro e é isso que te torna a mais poderosa, pequena - Se eu não conhecesse o Aro diria que estava quase chorando, mas não é possível.
— Também sentirei sua falta velho ganancioso - disse indo em frente à Marcus enquanto todos riam da minha frase anterior.
— Se ser feliz é seu desejo me considere um gênio da lâmpada particular porque você me salvou da escuridão, e isso meu anjo, não tenho como retribuir suficientemente - Marcus disse me fazendo sorrir com lágrimas nos olhos.
— Você também mudou a minha vida para melhor e sentirei falta dos três durante todos os dias. Vocês me acolheram e me transformaram na mulher que sou hoje. Eu amo todos vocês - Sorri e vi que meu moreno estava na porta esperando para irmos, dei um último abraço em Marcus e fui na direção do meu companheiro.
Agora é hora de recomeçarmos como uma família em um novo local. Juntos para sempre.
゚・*:.。*:゚・♡♡・゚:*。.:*・゚
Tivemos um voo longo até Seattle e de lá eu levei Alec comigo até uma concessionária para comprarmos um carro, todos da família já tinham um e faltava o meu. Digamos que eu tenho uma grande paixão por velocidade e por esse motivo peguei uma Lamborghini Aventador SVJ Roadster na cor roxo. Literalmente meu bebê! [Mídia]
Alec não reclamou da cor e do modelo, então entramos no carro e apostamos corrida com meus irmãos até nossa nova casa. Claro que eu ganhei por ter experiência nisso, eles acharam que eu brinquei quando comentei sobre minhas corridas. Iludidos. Assim que paramos na frente da casa vi meus pais com uma cara de quem comeu e não gostou, só pensei numa coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙁𝙤𝙧𝙚𝙫𝙚𝙧 ❧ 𝙏𝙬𝙞𝙡𝙞𝙜𝙝𝙩 《HIATUS》
Fanfiction❧ 𝑷𝑨𝑹𝑨 𝑺𝑬𝑴𝑷𝑹𝑬 ❧ Violet Lancaster Volturi Mikaelson, uma vampira diferente, forte e determinada que após séculos vagando o mundo com sua família adotiva e sendo sempre a ovelha negra, percebe que na realidade, tudo que viveu em sua in...