𝟐𝟎.

2.8K 182 21
                                    

TREINAMOS SEM PAUSAS DURANTE ESSES ÚLTIMOS DIAS, odeio admitir mas estava com medo do que poderia acontecer naquela clareira, obviamente eu temia por minha família mas principalmente por meu noivo e as duas crianças que teria de salvar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TREINAMOS SEM PAUSAS DURANTE ESSES ÚLTIMOS DIAS, odeio admitir mas estava com medo do que poderia acontecer naquela clareira, obviamente eu temia por minha família mas principalmente por meu noivo e as duas crianças que teria de salvar. A única jovem na qual tive de lidar era a Jane, irmã de meu noivo, mas não é nada parecido já que Bree e Riley são inocentes e não conhecem nada de nosso mundo.

Explicamos toda a situação para meus tios, pai e os Quileutes, que para ser sincera, até aceitaram numa boa. Nik concordou em vir comigo para segurar a ruiva enquanto eu falaria com Riley e mostraria para ele todas as provas por meio do meu dom, Bekah cuidaria da Bree enquanto isso. Já o restante dos originais, iriam ajudar na luta para acabar o quanto antes. Meu pai disse que a minha transformação não está completa e que poderia me dar seu sangue e quebrar meu pescoço para que se complete, eu concordei mas só se ele transformasse meu noivo também e cá estamos para fazer isso.

— Sério que eu estou pra beber o sangue do meu pai? Isso é nojento - Eu faço uma careta.

— Obrigado pela parte que me atinge - Ele murmura enquanto pinga seu sangue num copo plástico — Você parece o Salvatore malvado as vezes.

— Quem é? - Pergunto curiosa — Pra você me comparar a pessoa tem que ser incrível.

— Ninguém interessante - Deu de ombros.

— Mentira que ele é um gostoso de olhos azuis, a personalidade dele é parecida com a sua mesmo - Bekah pisca pra mim — Ele se daria bem com você - Alec fecha a cara na mesma hora.

— Relaxa moreno delícia, só tenho olhos pra você. Mas.. - Olho pra Rebekah — Seria legal conhecer ele, algum dia vocês me apresentam?

— Claro/Não - Bekah e Nik falam ao mesmo tempo.

— Ele mora em New Orleans também?

— Não, ele é de Mystic Falls - Bekah fala sorrindo — Você vai gostar dele pequena.

— Damon Salvatore é problema - Meu pai fala sério e eu dou risada da cara dele — Agora qual a graça?

— Você ciumento é uma fofura sabia? - Eu falo apertando suas bochechas.

— Só você mesmo Let, ele parece o demônio - Kol fala rindo e eu fecho a cara indo pegar ele pelo pescoço.

— Não chame meu pai assim, raposinha - Eu digo isso e todos dão risada enquanto solto ele — Pai você vai me levar pra Mystic Falls quando isso acabar, e não é negociável.

— Pera Damon? Espero que seja quem eu estou pensando - Falo animada.

— Você conhece ele? - Bekah pergunta e eu assenti.

— Conheci um Damon quando viajava pelos Volturi mas ele era humano, foi o meu melhor amigo.. quero ver se é o mesmo - Falo suspirando feliz.

— Eu vou junto então - Meu noivo fala carrancudo e eu dou um selinho que faz com que ele se acalme.

 𝙁𝙤𝙧𝙚𝙫𝙚𝙧  ❧ 𝙏𝙬𝙞𝙡𝙞𝙜𝙝𝙩 《HIATUS》Onde histórias criam vida. Descubra agora