𝟐𝟐.

2.7K 180 24
                                    

FOMOS PARA UM HOTEL EM FORKS, meus filhos cantarolando ao som do rádio e eu mergulhada nos pensamentos sobre o que aconteceu mais cedo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FOMOS PARA UM HOTEL EM FORKS, meus filhos cantarolando ao som do rádio e eu mergulhada nos pensamentos sobre o que aconteceu mais cedo. Recebi milhares de ligações do Edward até que bloqueei seu número, o restante da família está respeitando meu tempo e fico feliz por isso, mas quando chegar no meu destino vou ligar para Esme e a tranquilizar.

— Chegamos! - Exclamo contente — Só não vamos agora para a outra cidade porque seu pai e seus tios e avô precisam dormir.

— Dormir? - Meus filhos perguntam juntos.

A questão é que agora com a espécie original no organismo, Alec precisa dormir ao menos um pouco para repor suas energias.. eu como sou híbrida de várias espécies não necessito, tenho energia ilimitada.

— Então, vamos entrar que explicamos para os dois - Alec fala e vai pegar a chave do nosso quarto, mas vejo que ele está demorando e quando menos espero lá está o bonito conversando com uma mulher.

— Filhos querem espantar uma mulher de cima do seu pai? - Pergunto e eles assentem rindo.

— Pai que demora! - Bree fala manhosa e eu dou risada internamente pela cara da mulher.

— É honey, está tudo ok com o quarto ou teremos que fazer uma reclamação? - Pergunto inocente e o seguro pelo quadril.

— Está tudo ótimo senhora - A mulher fala falsa.

— Perfeito! - Dou um beijo de língua no meu noivo — Então vamos meu amor, temos que organizar um casamento - Pisco para a atendente e vou cantarolando enquanto caminho até o elevador.

— Mandou bem mãe - Ril fala e eu sorrio — Ela viu quem é que manda.

— Viu? - Alec aparece de mãos dadas com nossa filha — Espera até você querer namorar alguém, ela vai te espancar por ciúmes - Ele diz e eu dou um tapa com força — Ai amor!

— Idiota! - Bufo entrando no elevador.

— É mais fácil ela espancar minha namorada do que eu, pai - Riley diz e Bree dá risada junto comigo — Nossa mãe só e agressiva com você.

— Verdade, ela nunca faria nada - Bree falou e eu sorri.

— Não tenho culpa se sou gostoso - Ele não mentiu, gostoso é mesmo.

— Eca pai - A baixinha fala e dá um tapa forte no braço dele.

— Puxou a agressividade da Violet? - Nik entra no elevador e aperta o botão para nosso andar.

— Desculpa ó Santo Niklaus de Calcutá, deve ter vindo do além essa agressividade não é "temido híbrido original"? - Sorrio irônica e ele me fuzila com os olhos.

— Falou a que não é híbrida - Reviro os olhos pra ele.

— Ainda não sabemos de quantas espécies eu sou híbrida, então me considero só uma vampirinha - Pisco o olho para ele — Uma vampirinha bem poderosa.

 𝙁𝙤𝙧𝙚𝙫𝙚𝙧  ❧ 𝙏𝙬𝙞𝙡𝙞𝙜𝙝𝙩 《HIATUS》Onde histórias criam vida. Descubra agora