𝟏𝟑.

3.2K 198 33
                                    

ESTÁVAMOS TREINANDO PARA O JOGO DE BASEBALL JUNTOS, enquanto esperávamos a boa vontade do Edward de se juntar à sua família com a humana patética

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ESTÁVAMOS TREINANDO PARA O JOGO DE BASEBALL JUNTOS, enquanto esperávamos a boa vontade do Edward de se juntar à sua família com a humana patética. Eu sou uma ótima jogadora em todas as posições pois sou a mais rápida, forte e ainda posso prever os movimentos do adversário, bem por esse motivo eles me proíbem de jogar quando estão apostando.

Me sinto uma criança!

Meu irmão logo chega com a sua companhia e ela vai para o meu lado, enquanto eu rapidamente pego um livro e começo a ler nas almofadas que trouxe. A última coisa que preciso agora é de uma briga com a Swan.

— Por que a Violet não gosta de mim? - A sonsa pergunta sussurrando para o Edward achando que eu não ouviria. Iludida!

— Ela só quer proteger a nossa família - Edy responde e eu abro minha mente para ele ler.

"Além de que não suporto a forma que ela olha para o meu namorado. Desculpa maninho mas ambos sabemos que isso é verdade" - Penso e dou um sorriso de lado.

— E também ela se incomoda com a forma que você olha para o namorado dela - Ele disse fechando os punhos com raiva.

— Mas como assim? - Ela tá bancando a idiota logo agora? Porra! — Eu nunca olhei direito para o Alec - Ok, agora chega. Levanto e vou na direção dela, parando bem em sua frente e pelo que vejo até Edy está do meu lado nisso.

Alec? Cadê seus escrúpulos nessas horas ou até mesmo a educação? Deve ter ido para a casa do caralho - Eu grito recebendo um olhar de reprovação da minha mãe e Edy pelo palavrão mas continuo mesmo assim — Você não é nem companheira do meu irmão e mesmo assim ele te ama, isso não é o suficiente para essa sua mente fraca? Ou será que você só está se aproveitando para se tornar uma vampira, totalmente cega pela imortalidade? Talvez nem ame ele mesmo, parece que gosta de usar o lobinho também.. - Eu abaixo no tamanho dela e fico cara a cara.

— Eu não.. Eu não estou cega pela imortalidade, eu amo o Edward! - Ela tenta soar intimidadora mas falha miseravelmente, é tipo um bambi querendo assustar leões.

— Não me importo mesmo, mas na próxima vez que você ousar olhar para o meu homem ou chamar ele por apelidos, te juro que você vai chegar tão perto de Lúcifer que poderá sentir o bafo quente. Para você o nome dele é Alecsander Volturi, não Alec - Saio de lá bufando e vou para perto do meu namorado, beijar ele possessivamente.

— Isso tudo é ciúme amore mio? - Meu italiano sexy pergunta e eu me afasto semicerrando os olhos em sua direção — Não está mais aqui quem falou - Levanta suas mãos em rendição e eu dou uma risada fraca.

— Não vai fazer nada sobre isso Edward? - Ouço a humana com voz de indignada.

— Bella até eu percebi o jeito que você falava deles e olhava para o Alec, não tenho como te defender - Ui, é isso que chamam de tapa verbal?

 𝙁𝙤𝙧𝙚𝙫𝙚𝙧  ❧ 𝙏𝙬𝙞𝙡𝙞𝙜𝙝𝙩 《HIATUS》Onde histórias criam vida. Descubra agora