CONTAMOS TODA A SITUAÇÃO PARA MINHA FAMÍLIA, e digo sinceramente, que eles são mais malucas do que eu. Aceitaram numa boa toda a situação e não ficaram surpresos, apesar de que senti a raiva que meu pai, Rebekah, Kol e até mesmo o Elijah – que era pra ser o mais racional – sentiam da Isabella por me colocar em risco assim. Logicamente todos sabem que tirando o meu pai e tios, eu sou o ser mais forte.
— Estamos dentro - Nik falou animado — Adoro matar frios - Todos arregalaram os olhos para meu pai e eu dei um pescotapa no mesmo.
— Merecido - Bekah falou e eu sorri pra ela.
— Obrigada papai - Sorri cinicamente.
— Não quis ofender sweetheart - Ah, ele quer ver mesmo quem vence o jogo de ironia? Sweetheart é meu.. — Agora falando sério, iremos ajudar na luta. Quando isso vai acontecer?
— Seis dias - Digo e ele me olha com aquele sorriso sádico — Pai, se continuar com esse sorriso juro que tiro ele a força.
— Realmente ela é filha do Nik - Elijah ri e meu pai revira os olhos.
— Você tem a beleza, a doçura, o bom humor e a determinação da sua mãe. Acho que as únicas coisas que herdou de mim foram os olhos e a língua afiada - Eu dou a língua para ele que sorri com a minha atitude.
— Acho que a infantilidade é do meu irmão também - Kol do e eu levanto o dedo do meio fazendo todos rirem — Viu? - Eu mato esse ruivinho!
— Foco gente - Bekah diz — Violet, os lobos vão treinar hoje?
— Sim, estamos fazendo isso todas as noites - Olho para ela — Mas precisamos apresentar vocês, sem dar tanta informação é claro.. - Acabo me lembrando de um detalhe bem ruim disso — Antes que me esqueça, a humana estará lá.. - Murmuro — Ela não perde uma noite nos vendo lutar.
— Que ótimo, uma bolsa de sangue ambulante - Rebekah murmura e eu dou risada com ela.
— Rebekah isso não são modos - Elijah fala sério — Mas até que seria legal fazer ela sofrer por colocar minha pequena em perigo - Bekah ri e Edward rosna pro meu tio, recebendo um olhar de aviso vindo de mim.
— Posso matar ela? - Kol dá um sorriso malicioso que eu retribuo mas Edy rosna novamente.
— Não rosna pros meus tios seu idiota - Eu digo olhando pra ele — Só eu posso fazer isso.
— Quanto amor - Kol fala e eu reviro os olhos.
— Carlisle, Esme? - Eles se aproximam de mim rapidamente — Será que minha família pode ficar aqui? Eles dormem..
— Claro querida, se são sua família são a nossa também - Esme fala carinhosa.
— Vocês podem usar os quartos dos nossos filhos - Carlisle fala para minha família e eles assentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙁𝙤𝙧𝙚𝙫𝙚𝙧 ❧ 𝙏𝙬𝙞𝙡𝙞𝙜𝙝𝙩 《HIATUS》
Fanfiction❧ 𝑷𝑨𝑹𝑨 𝑺𝑬𝑴𝑷𝑹𝑬 ❧ Violet Lancaster Volturi Mikaelson, uma vampira diferente, forte e determinada que após séculos vagando o mundo com sua família adotiva e sendo sempre a ovelha negra, percebe que na realidade, tudo que viveu em sua in...