𝟎𝟖.

4.1K 229 48
                                    

Forks, Washington Início de 2008

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Forks, Washington
Início de 2008

GASTAMOS OS ÚLTIMOS MESES DO ANO EMPENHADOS EM AJUDAR JASPER E ALEC. Eles não estão completamente acostumados ainda com os humanos mas já tiraram os pensamentos psicopatas da cabeça, e isso é um grande avanço.

Meus pais decidiram nos matricular na escola daqui e nossa relação ficou um pouco estranha diante das alterações, Alec foi matriculado como Alecsander Volturi que era um primo distante do Edward e eu como Violet Lancaster De La Fonteur Volturi, um nome extremamente enorme mas vida que segue. Rosalie e Jasper como Hale, já que são parecidos dizemos que são irmãos gêmeos. Alice, Emmett e Edward como Cullen mas dizem que Alice e eu somos irmãs biológicas por conta dos nossos traços de personalidade. Claro que precisamos inventar a desculpa de uma "anomalia" para explicar meus olhos violeta, que infelizmente não posso usar lentes para escondê-los, mas por qual motivo? Simplesmente as lentes DERRETEM, uma pena já que sinto falta do meu azul oceano.

Agora estou saindo do banho e me arrumando já que é nosso primeiro dia de aula, e eu claramente vou vestida para matar. Escolho uma saia xadrez vermelha, um cropped preto que deixa minha barriga de fora, meia longa até os joelhos na cor preto, saltos altíssimos vermelho sangue, um batom de mesma cor, deixando meus cabelos soltos e lisos, aproveito para fazer um delineado delicado e uma sombra fraca, coloco brincos de rubi, um colar com a mesma pedra e por fim minha aliança de compromisso com Alec que possui um diamante em forma de coração.
Saio do quarto e desço as escadas dando de cara com todos de boca aberta.

— Está tão ruim assim? - Pergunto fingindo preocupação quando na verdade eu estou irradiando confiança.

— Não existe mulher mais bela do que você meu amor - Meu moreno beija minha mão e caminhamos até o meu carro.

— Eu sei, estou perfeita - Dou risada.

— Se eu morrer sufocada a culpa é da Violet e seu ego enorme - Emmett fala e dou um tapa nele — Quanta agressividade mulher - Dou risada e viro para Alec.

— Honey, eu dirijo hoje para dar um impacto na nossa entrada dramática - Ele logo assentiu e riu, mas não tenho culpa se essas entradas são a melhor coisa do mundo.

Dirigi com calma ao som de Umbrella, sempre vou cantando quando quero espairecer e não pensar em coisas ruins como um prédio cheio de adolescentes imaturos. Quando menos percebo chegamos a um conjunto de prédios antigos que só soube que era uma escola por causa da plaquinha que dá as boas vindas.

— "Welcome to Hell" deveria estar escrito, mal entramos com o carro e já percebo o ambiente tóxico que isso é - Digo para meu namorado que só ri da minha cara de indignada.

 𝙁𝙤𝙧𝙚𝙫𝙚𝙧  ❧ 𝙏𝙬𝙞𝙡𝙞𝙜𝙝𝙩 《HIATUS》Onde histórias criam vida. Descubra agora