Hwang Hyunjin
Hoje é sábado, graças à Deus não vou precisar aturar minha mãe e as ofensas dela. Me arrumei e fiquei sentado na calçada esperando o Jeongin chegar.
— Oi, hyung.– Ele se aproxima com um sorriso fofo no rosto.– Minha vozinha vai levar a gente, tem problema?.
— Claro que não.
Entramos no carro da vó dele e ela nos levou até a casa do Minho, ela é uma senhora legalzinha, não sei porque nunca puxei um papo com ela. Chegando na casa do Lee, nós nos despedimos da vó do Jeongin e entramos na casa sem bater na porta até porque somos amigos com muita intimidade, 'pra gente não existe porta não.
— Não sabem bater na porta?.– Minho pergunta.
— Não, desaprendi como se faz isso.– Falo me jogando no seu sofá.– Felix ainda não chegou?.
— Não, ele está vindo com o Chan e o Woojin.
— E cadê os outros?.– Jeongin pergunta.
— O Jisung está dormindo ainda, o Changbin está na cozinha e o Seungmin foi comprar as bebidas.
— Jisung dormiu aqui de novo?.– Pergunto. O Jisung parece que mora aqui porque praticamente todo dia ele vem dormir na casa do Minho, até parece que não tem uma casa.
— Sim, ele não consegue ficar muito tempo longe de mim.– Minho sorri e se senta na poltrona e o Jeongin se senta perto da minha cabeça e começa a fazer um cafuné no meu cabelo. Por algum motivo estranho eu e o Jeongin estamos bem mais próximos do que antes, talvez seja por que a vó dele mora do lado da minha casa... Será?.
— Oi princesas, o príncipe chegou.– Felix disse entrando na casa com um sorriso no rosto.
— Nenhum de vocês lembra como bater na porta?.– Minho pergunta revirando os olhos.
— 'Pra que bater na porta? Eu já sou de casa, minha vida.– Felix fala se jogando no chão.– Oi, Jinnie.
— Oi, Felix.– Sorrio.– Como vai o seu quase namoro?.
— Bem, não vejo o Changbin desde o beijo mas estamos nos falando todos os dias.
— Isso é bom, espero que comecem à namorar logo.
— Hyung, cadê meu "oi"?.– Jeongin pergunta fazendo bico.
— Não falo com gente feia.
— Como não? Eu vi você conversando com seu reflexo esses dias.
— Jeongin, cala a boquinha.
— Vocês dois não comecem.– Bang Chan fala entrando.– Woojin demorou uma vida 'pra conseguir estacionar o carro.
— Chan, ninguém se importa.– Woojin diz.
— Eu tenho tantos amigos amorosos.– Minho fala sarcástico.
— Vocês já chegaram? Oi, pessoal.– Changbin sai da cozinha e cumprimenta todos, inclusive o Felix que invés de um beijinho na bochecha recebeu um selinho.– Como foi a semana de vocês?.
— Tive muito trabalho, foi uma correria a semana toda.– Chan conta.
— A minha foi um tédio, estava contando as horas para vim te ver.– Felix diz puxando o Changbin para um abraço.
— Aí que melosos.– Falo.– Imagina quando estiverem namorando?.
— Não vai ter amigo que aguente esses dois juntos.– Jeongin revira os olhos.
— Vocês estão com inveja.– Felix ri.
— Inveja de vocês? Ata, eu tenho inveja da futura esposa do Chris Evans, imagina ter aquele homão como marido?.– Falo. O que não é mentira, não é? Imagina que maravilha namorar o capitão América.
— Cheguei.– Seungmin entra segurando várias sacolas.– Já está todo mundo aqui?.
— Sim, só o Jisung que não acordou ainda.– Minho se levanta.– Eu vou acordar ele.
Vejo o Minho desaparecer pelo corredor da casa e então tento prestar atenção no que o Woojin contava, parecia ser uma história bem interessante mas eu não entendia muita coisa já que meus olhos estavam focados no homem de cabelo castanho. Seungmin conseguia ficar mais lindo a cada dia que se passava e isso deixava o meu pobre coração mais apaixonado ainda.
Aí Deus, por que eu ainda gosto tanto dele? Eu devo mesmo gostar de sofrer.
🥀🥀🥀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um jantar nem tão romântico//Changlix
FanfictionLee Felix finalmente tomou coragem para chamar Changbin para jantar na sua casa, porém o Lee é um completo desastre na cozinha e em qualquer outra coisa que não seja comer ou dormir. Capa feita por: @Sixjoon