Hwang Hyunjin
Eu vou ter que ficar uma semana sem falar com os meninos, sair só para ir trabalhar e trabalhar dentro de casa também. Eu fui ontem na festinha do Minho e quando cheguei em casa me deparei com a casa toda bagunçada, tinha garrafas de bebidas espalhadas pela sala e a cozinha, no corredor tinha roupas espalhadas. Roupas da minha mãe, minhas roupas e roupas que eu não reconheci.
O meu quarto estava com todas as roupas jogadas em cima da cama e uma das portas do guarda-roupa estava quebrada, o banheiro estava sujo de maquiagem e quando eu resolvi entrar no quarto da minha mãe eu encontrei ela nua na cama com dois caras, um deles estava usando uma blusa do Batman que eu havia comprado para dar de presente para o Jeongin no dia da peça dele. Foi uma das piores cenas que eu já vi, eu não fiz nada, apenas fui para o meu quarto para guardar minhas roupas.
Depois de algum tempo, ela acordou e colocou os dois homens para fora, quer dizer, eles foram embora depois que ela mandou EU fazer o jantar para os três. Os dois foram embora, inclusive o cara levou a blusa do Batman e pelo jeito nem vai devolver, vou ter que trabalhar mais para conseguir comprar um outro presente para o Jeongin.
Agora eu vou ter que passar essa semana toda arrumando a casa aos poucos, já limpei toda a sujeira do banheiro, limpei a cozinha e a sala. Meu quarto ainda falta arrumar algumas coisas e preciso descobrir como arrumar a porta do guarda-roupa.
E eu vou ficar sem falar com os meninos por uma semana porque minha mãe quer levar meu celular para viagem que ela vai fazer durante essa semana. Eu tenho esse tempo de folga dela, graças à Deus.
— Eu já vou indo, quando voltar quero essa casa brilhando.– Ela diz puxando duas malas.– Cadê seu celular?.– Entrego o aparelho para ela.
— Volta quando?.
— Vou ficar cinco dias fora, lembra das regras?.
— Sem festas, sem amigos dentro de casa, sair apenas para ir no trabalho ou mercado, limpar a casa todos os dias e não gastar meu dinheiro com qualquer coisa.
— Seu dinheiro?.
— Eu quis dizer, seu dinheiro.
— Exato, tchau e não descumpra nenhuma das regras.– Ela diz antes de sair de casa.
Escuto o barulho do carro dela saindo da garagem e espero ela virar a esquina para ir no meu quarto e terminar de arrumar as roupas. Antes de entrar no quarto escuto alguém batendo na porta e vou atender, deve ser um dos ficantes da minha mãe.
— Minha mãe não está em casa.– Digo assim que abro a porta.
— Ok, mas eu vim ver você.– Levanto a cabeça e me deparo com o sorriso fofo do Yang Jeongin.
— Innie? O que faz aqui?.
— Eu não ia aguentar ficar uma semana longe de você então resolvi vir te visitar, posso entrar?.– E agora? Se ele entrar eu estarei descumprindo uma das regras mas se eu sair com o Jeongin vou estar descumprindo também.
— Então... Minha casa está uma bagunça, podemos passear pelo bairro.
— Pode ser, eu vi que tem uma cafeteria aqui perto.
— Eu meio que estou sem dinheiro.
— Eu pago, vamos.– Ele pega na minha mão e eu fecho a porta atrás de mim.– Você está bem? Está com olheiras.
— Não dormi muito bem essa noite, mas estou bem.
— Isso é ótimo, saiba que qualquer coisa pode contar comigo.
— Eu sei, Innie.– Sorrio.
É bom saber que tenho o Jeongin do meu lado para me distrair, pelo menos por hoje.
🥀🥀🥀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um jantar nem tão romântico//Changlix
FanfictionLee Felix finalmente tomou coragem para chamar Changbin para jantar na sua casa, porém o Lee é um completo desastre na cozinha e em qualquer outra coisa que não seja comer ou dormir. Capa feita por: @Sixjoon