1 MÊS DEPOIS
Lee Felix
Finalmente dezembro!
Minhas férias chegaram, as dos meninos também, os pais do Bang Chan já chegaram e eu estou agradecendo à Deus por isso, a mãe do Bang cozinha muito bem e agora eu não morro de fome.
Amanhã é o dia da peça do Jeongin, última vez que eu o vi tão nervoso foi quando ele apresentou sua primeira peça, quando estava na faculdade ainda. Seus pais vão chegar essa noite e vão ficar no apartamento dele já que o Woojin está ficando na minha casa vai ter espaço de sobra no outro apartamento.
Eu e o Changbin saímos várias vezes mas o pedido de namoro ainda não aconteceu, ou melhor, até agora não aconteceu. Hoje eu vou sair com ele e o Bang Chan preparou tudinho para mim conseguir pedir o Chang em namoro, torçam para mim não estragar tudo.
O plano é: Levar o Changbin para um piquenique em um dos mais parques mais bonitos da cidade, a mãe do Chan me ajudou a fazer uns lanchinhos e uns doces, eu comprei as alianças de compromisso e tudo mais, não tem como dar errado.
Chego no parque e arrumo um cantinho bem agradável para nós dois, não demorou muito para ele chegar. Caraca, que homem perfeito.
— Você está lindo, Binnie.– Falo assim que ele se senta ao meu lado.
— Você também, Lix.– Ele me dá um selinho. Iti, eu vou morrer de amores.
— Vamos comer? Eu trouxe vários docinhos e uns salgadinhos, frutas e suco.– Falo enquanto tiro as coisas de dentro da cesta.
— E eu tenho certeza que não foi você que preparou tudo isso.– Ele sorri.
— Ei, foi a mãe do Chan que fez mas eu ajudei, ok?.
— Me lembre de passar na sua casa para agradecer à mãe do Chan, ter você como ajudante na cozinha deve ter sido difícil.
— Changbin? Para de falar assim, posso não ser tão bom assim na cozinha mas em outras coisas eu arraso.
— Ah é? Tipo o que?.– Me aproximo dele e o puxo pelo pescoço para beijá-lo, ele retribui o beijo sem pensar duas vezes. Ok, estamos em um lugar público, mas quem liga?.
— Eu sou excelente beijando.– Digo assim que me afasto dele.
— Isso eu não posso negar.
— Eu sei, vamos comer?.
— Vamos, estou morrendo de fome.
• • •
O piquenique foi tudo muito tranquilo, a comida estava ótima, o clima perfeito, Changbin parecia estar gostando do nosso encontro. Agora nós estamos passeando pelo parque de mãos dadas, a caixinha com as alianças estão no meu bolso, só estava esperando chegarmos no lugar certo para fazer o pedido.
Chegamos em um lago lindo que tinha uma ponte mais linda ainda, caminhamos em cima da ponte até chegarmos no meio.
— Changbin, eu tenho que te perguntar uma coisa.
— O que?.
— Então, a gente já anda saindo há um tempo e eu acho que está na hora da gente oficializar o que temos.– Tiro a caixinha do bolso.
— Você... Está falando de namoro?.
— É, você aceita?.– Tiro as alianças de dentro da caixinha.
— É claro que eu aceito.– Eu ia colocar a aliança no dedo do Changbin, isso mesmo, eu ia. A aliança escorregou da minha mão e caiu entre duas tábuas de madeira, indo direto para dentro do lago.– Felix...
— Ah mas que merda, nem um pedido de namoro eu sei fazer direito.– Fecho os olhos e respiro fundo.– Changbin, me desculpa, eu sou um desastre, não precisa ficar comigo se não quiser.
— Ei, não se sinta mal por isso.– Ele me abraça.– E se eu te contar que estava planejando te pedir em namoro hoje também?.
— Estava?.– Ele se afasta e tira do bolso duas alianças cinzas. Uma tinha meu nome e a outra o nome do Changbin.
— Minha vez de perguntar, você aceita ser meu namorado?.
— É claro, o que seria de mim sem você?.– Ele coloca a aliança no meu dedo e faço o mesmo com ele. Ele me puxa para um abraço e eu beijei sua bochecha, seu queixo, seu nariz e então cheguei nos seus lábios.
— Eu te amo, namorado.
— Eu também te amo, meu namorado.
🥀🥀🥀
Falta só mais três capítulos para acabar a fic 😔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um jantar nem tão romântico//Changlix
FanfictionLee Felix finalmente tomou coragem para chamar Changbin para jantar na sua casa, porém o Lee é um completo desastre na cozinha e em qualquer outra coisa que não seja comer ou dormir. Capa feita por: @Sixjoon