aviso amores!

469 41 2
                                    

Então gente, vcs devem estar cientes do boato aí e tal que o Woojin assediou duas meninas e essas coisas. Eu estou muito mal com essa notícia, nós não sabemos se é verdade ou não, não temos provas que ele fez algo mas tbm não tem provas que ele não fez, certo?.

O que mais me dói é que tem gente envolvendo o nome do Stray Kids nessa história, sendo que os meninos não tem nada haver com isso véi. Eu coloquei o Woojin na Fanfic porque shippo Woochan e achei que ficaria fofo colocar esse Shipp na Fanfic, mas devemos entender que Stray Kids são 8, eles não tem nada haver com o que aconteceu.

Outra coisa que eu queria dizer é que essa Fanfic vai ter uma segunda temporada focando nos Hyunin, eu já terminei de escrever ela e daria muito trabalho reescrever tudo só pra tirar o Woojin da história. Então o seguinte é, eu vou deixar ele nessa e na segunda temporada mas nas próximas Fanfics de Stray Kids que eu pretendo fazer ele não irá aparecer.

É só isso amores, vale lembrar que não devemos julgar ele nem a vítima até termos provas do acorrido. Até lá acho melhor ficar do lado da vítima já que se trata de um assunto delicado, e se descobrirmos que a notícia é falsa, não custa nada pedir desculpas, certo?. Mas caso seja verdade devemos apoiar as vítimas e não passar pano pra idol.

Beijinhos da Rafaela, amo vocês e até amanhã ❤️✨

Um jantar nem tão romântico//ChanglixOnde histórias criam vida. Descubra agora