Hwang Hyunjin
Já se passaram dois dias, eu estou tranquilo que não tem ninguém em casa para ficar mandando em mim mas estou com dor pelo corpo todo por ter que limpar a casa e trabalhar limpando a casa de outras pessoas. Pois é, eu trabalho como diarista limpando a casas enormes e quase sempre, muito sujas.
Eu preciso de um descanso, de um longo descanso. Desço do ônibus e vou andando em direção à minha casa e encontro o Jeongin sentado na calçada de cabeça baixa.
— Jeongin? O que faz aqui?.– Pergunto.
— Eu queria conversar, os meninos estão sempre ocupados e eu pensei que você teria tempo 'pra mim.– Ele levanta a cabeça.– Você tem?.
— 'Pra você todo o tempo do mundo, vamos entrar.– Se minha mãe descobrir eu vou apanhar, mas é o Jeongin, eu faria tudo por ele. Ajudo ele a se levantar e entramos dentro da minha casa.
— Sua casa é bonita, por que nunca chamou os meninos 'pra vir aqui?.– Ele se senta no sofá e eu me sento ao lado dele.
— É complicado, quer comer alguma coisa?.
— Não, estou sem fome.
— Então, sobre o que quer conversar?.
— Bom, o dia da peça já está chegando e eu estou ensaiando todos os dias.– Ele respira fundo.– Mas tem uma cena que eu não consigo fazer sozinho, pode me ajudar?.
— Claro que eu ajudo, não sou um bom ator mas faço o meu melhor.
— Muito obrigado, hyung.– Ele se levanta do sofá com um sorrisinho lindo no rosto.– Eu tenho o roteiro salvo no celular, eu já decorei as falas então você pode ler.– Ele entrega o celular dele.
— Ok, qual personagem eu faço?.
— Eu sou o Cho, a sua personagem é uma mulher chamada Eun-hye.– Ele Explica.– O Cho é totalmente apaixonado pela Eun mas nunca contou para ela e essa cena que vamos fazer é a que ele finalmente se declara, entendeu?.
— Entendi, acho que eu consigo fazer isso, pode começar.– Falo levantando o celular para conseguir ler o roteiro.
— Eun-hye, eu tenho algo entalado na garganta que preciso falar para você agora.– Ele diz entrando no papel.
— Está tudo bem, Cho?.
— Não, lembra do ensino médio? Quando você disse que eu era seu melhor amigo?.
— Claro que lembro, você ainda é meu melhor amigo.
— O problema é que eu quero ser mais que amigo, Eun-hye, eu te amo e queria que você fosse minha namorada.– Ele se aproxima e segura minha mão. Uau, Jeongin é bom.
— Cho, isso é sério? Você está me pedindo em namoro?.
— Só se você dizer "sim".
— Eu aceito, eu te amo, Cho.– Ele se aproxima mais de mim.
— Hyung, essa parte o Cho beija a Eun-hye.– Ele conta ainda segurando minha mão e sem se afastar.– Mas eu nunca beijei ninguém, essa é a parte que mais me preocupa.
— Explica isso para a garota que vai fazer a cena com você, vocês podem praticar.
— Mas é que...– Ele se afasta de mim e começa a andar de um lado para o outro.– Não é assim que eu queria que fosse meu primeiro beijo, vai ser só uma cena que vai durar segundos, eu queria que meu primeiro beijo fosse com alguém que eu gostasse e que gostasse de mim também.
— Não tem como pedir para cortarem essa cena? Tenho certeza que vão entender o seu lado.
— Eu já tentei, essa cena vai ser uma das mais importantes da peça, não querem e não vão cortar ela.
— Jeongin, não tem ninguém que você quisesse fazer essa cena? Alguém que te ajude a praticar?.
— Não conheço nenhuma garota que pudesse me ajudar, a única amiga que eu tenho vive em Busan.
— E os meninos? Eles poderiam te ajudar a achar alguém.
— Se eu falar sobre isso com eles o Felix e o Minho vão me zoar pelo resto da minha vida.
— Isso é verdade, eu não sei como te ajudar.
— Hyung, você pode me ajudar.
— Posso? Como?.– Ele se aproxima de mim.
— Eu sei que você gosta do Seungmin mas poderia, por favor, me beijar? Você é o único que eu confio suficiente para fazer isso.
— Te beijar? Mas, você não gosta de garotas?.
— Gosto, mas até eu achar uma garota o dia da peça já vai ter chegado.– Ele segura minha mão novamente.– Eu só confio em você, hyung.
— Certeza? Isso não vai afetar a nossa amizade?.
— Não vai, eu prometo.
O que eu faço? Eu não gostaria que o primeiro beijo do Jeongin fosse comigo, deveria ser com uma mulher que ame ele e que ele ame também. Mas, por outro lado, eu sempre digo que faria de tudo por ele e é isso que ele quer fazer, e é melhor eu do que uma mulher qualquer, certo?.
— Ok, eu te beijo.
— Sério? Hyung, você não sabe como isso é importante 'pra mim.
— Eu imagino, vamos voltar à encenar.– Levanto o celular.– Eu aceito, eu te amo, Cho.– Repito a última frase que disse antes.
— Eu também te amo, Eun-hye.
Jeongin se aproxima mais um pouco, era evidente que ele está muito nervoso, coloco as mãos dele na minha cintura e as minhas mãos envolta do seu pescoço. Eu também estava nervoso, estou carregando o peso de tirar o BV do Jeongin, se não for bom ele vai lembrar disso para sempre e talvez faça errado no dia da peça, então eu preciso guiar ele da forma certa.
— Preparado, Jeongin?.– Pergunto.
— Acho que sim, vai com calma, hyung.
Me aproximo aos pouquinhos até nossos lábios se tocarem, no começo foi só um selinho demorado até eu ter certeza que o Jeongin estava pronto. Comecei devagar, tentando mostrar o que ele deveria fazer e o mesmo mostrou aprender rápido, senti suas mãos apertando minha cintura com mais força como se pedisse para mim acelerar o beijo e eu fiz isso.
Não sei quanto tempo ficamos nessa, só sei que paramos quando ele ficou sem ar. Nos afastamos e ele me abraçou de repente, eu retribuí o abraço e beijei sua testa.— Gostou?.– Perguntei.
— Melhor do que eu pensei, obrigado por me ajudar.
— Estou sempre aqui quando precisar.
🥀🥀🥀
Desculpem, eu realmente não sei narrar beijo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um jantar nem tão romântico//Changlix
FanfictionLee Felix finalmente tomou coragem para chamar Changbin para jantar na sua casa, porém o Lee é um completo desastre na cozinha e em qualquer outra coisa que não seja comer ou dormir. Capa feita por: @Sixjoon