Pedido de namoro?

588 97 36
                                    

Lee Felix

Jeongin anda estranho ultimamente, já faz um tempo que ele anda diferente comigo e os meninos. Ele está mais quieto, não fala sobre como está indo com a peça, eu queria saber o que se passa naquela pequena cabecinha.

Quanto à mim e o Changbin, estamos indo muito bem, não teve pedido de namoro e eu até pensei que EU poderia fazer o pedido. A questão é que eu adoro passar uma vergonha então as chances de ferrar com tudo são enormes.

Agora vamos as boas notícias, final de ano está chegando e com ele minhas férias também. Esse ano meus pais e os pais do Chan vão vir passar o natal conosco, e o meu querido amigo, Minho, quer fazer uma festa na véspera de natal e todos nós sabemos que não vai ser uma festinha entre amigos igual a última.

Eu não faço a menor ideia do que os outros meninos pretendem fazer, até pensei na hipótese do Changbin passar o natal comigo mas eu lembrei que minha mãe é um pouco maluquinha e é capaz de tudo. Minha preocupação maior é se os pais do Jeongin vão vir ver ele.

Desde que ele se mudou para cá parece que os pais dele simplesmente o esqueceram, não mandam mensagem, não ligam, sempre que o Jeongin manda mensagem perguntando se pode visitá-los, os pais dele dizem estar muito ocupados. Por mais que o Innie não diga, eu e os meninos sabemos que ele fica triste e que ele adoraria ter a companhia dos pais, para vocês terem noção os pais do Jeongin nunca assistiram uma peça do filho.

O Woojin e o Bang Chan são os que mais se preocupam e como são os mais velhos entre nós, são como nossos pais. É por isso que os dois fazem o papel de pais para o Jeongin já que os verdadeiros não fazem questão de ver o filho, Woojin até deixou o Innie morar na casa dele e sair da república que vivia na época da faculdade.
Eu e os garotos sempre nos esforçamos para não perder uma peça ou evento importante do Jeongin, porque ele, infelizmente, só tem nós 8.

— Felix? No que está pensando?.– Bang Chan pergunta.

— Final de ano está chegando, será que os pais do Jeongin vem esse ano?.

— Não querendo ser pessimista mas tenho certeza que não vão vir, eles nunca se importaram com o Jeongin e nao vai ser agora que vão.

— Por que eles são assim? Innie é um garoto incrível e tem muito talento.

— Existem pessoas loucas por aí, tipo o Changbin que gosta de você.– Jogo uma almofada na sua direção.– Estou brincando, bobão.

— Bobão é você, me diz, o Woojin vai passar o natal com a gente?.

— Vai, a minha mãe amou quando eu contei, ela adora o Woojin.

— Eu sei, se pudesse ela adotaria o Woojin e esqueceria de você.

— O pior é que é verdade, por que eu fui arranjar um namorado tão incrível?.

— Adoro quando você joga na minha cara que você namora e eu não.– Digo irônico.

— Você não namora porque não quer, poderia muito bem pedir o Chang em namoro.

— Chan, você me conhece? Sabe que eu sou um desastre.

— Eu te ajudo com isso.

— Sério?.

— Amigos são 'pra isso.– Ele joga uma almofada na minha direção.– Isso é por ter jogado a almofada primeiro.


🥀🥀🥀

Um jantar nem tão romântico//ChanglixOnde histórias criam vida. Descubra agora