Lee Felix
Depois de arrumar toda a bagunça, eu e o Changbin fizemos miojo e fomos nos sentar no sofá da sala. Inclusive, tivemos que usar os pratos de plástico, eu adoro uma vergonha, não é?.
— Desculpa, Changbin.– Falo.– Não era assim que eu tinha planejado o jantar.
— Tudo bem, essas coisas acontecem.– Ele sorri.– E o seu miojo está muito bom.
— Obrigado mesmo, você é um amor.
— Você também é, deveríamos passar mais tempo juntos.
— Sim, sempre que nos encontramos os meninos estão juntos, deveríamos sair só nós dois qualquer dia.
— Eu topo qualquer rolê com você.
Ele quer que eu morra, não é? Poxa, eu sou fraco demais por esse homem, que saco.
— Changbin, eu tenho que te contar algo.– Agora sim eu vou conseguir me declarar, vocês vão ver que vai dar tudo certo agora. Eu acho.
— É mesmo, pode falar.
— Eu gosto de...– Meu celular começa à tocar. Eu vou jogar essa merda na parede.
— Acho melhor você atender.
— Ok.– Pego meu celular e atendo.– O que você quer?.
— Nossa, 'pra que tanta agressividade?.– Por essa voz irritante só pode ser o Jeongin, que maravilha.
— Jeongin, fala logo.
— O Chan me contou que o Changbin está aqui na sua casa, a mãe dele precisa que ele volte para a casa.
— É urgente?.
— Hyung, a mãe dele precisa dele, você vai ter outras chances de beijar na boca.
— Ok, tchau criança.
— Eu não sou crian...– Desligo na cara dele.
— Era o Jeongin?.
— Sim, ele pediu para mim te avisar que sua mãe precisa de você.
— Minha mãe? Ah, eu preciso ir.– Ele se levanta do sofá.– Eu me diverti muito com você.
— Eu também, manda mensagem quando chegar em casa.
— Pode deixar.– Ele beijou minha bochecha e então saiu da minha casa.
Ok, agora eu posso surtar em paz.
Quando eu contar sobre esse jantar para o Chan ele com certeza vai rir da minha cara.
Vamos pensar aqui, qual a probabilidade do Changbin querer sair comigo? Zero? Talvez. Eu quero enfiar minha cara no travesseiro e fingir que nada aconteceu.
• • •
No dia seguinte eu saí 'pra comprar pão porque é isso que eu como de café da manhã, pãozinho com manteiga de manhã é a coisa mais gostosa do mundo. Depois do Changbin, claro.
O Chan chegou agora à pouco e eu não contei para ele ainda sobre ontem e eu pretendo contar? Sim, porque eu não consigo esconder nada do Bang Chan, por isso eu sempre quebro a cara.
— Eaí Felix, como foi ontem?.
— Então... Meio que deu tudo errado.
— Como assim?.
— Assim, eu queimei a lasanha então tive que esquentar a macarronada que você fez, inclusive que gosto horrível viu, aí aconteceu que a mesa espatifou e fez a maior bagunça.
— Mas eu tinha arrumado ela.
— Pelo jeito não.– Em alguns minutos ele explodiu numa risada escandalosa.– Para de rir de mim.
— Nem um jantar decente você consegue fazer.
— A culpa não é minha se você não arrumou a mesa.
— Aí Felix, supera.
— Eu te odeio.
— Eu também te amo, viu?.– Ele me abraça mas não retribuo.– Eu achava que o Changbin não gostava de você mas agora... Agora eu tenho certeza.
— Para com isso, eu estou sofrendo.
— Relaxa, lembre-se que tudo pode piorar ainda.– Eu amo o jeito que ele me motiva.
— Como pode ficar pior?.
— Changbin pode aparecer namorando.
— Ah Chan, nem fale uma coisa dessas.
— Eu tô falando sério, é uma possibilidade.– Reviro os olhos e ele ri.– O Hyunjin pediu 'pra você mandar mensagem, ele quer falar com você.
Ah é mesmo, preciso saber o que aconteceu com o meu cabeludo favorito. Me solto do Chan e vou para o meu quarto, pego meu celular e mando mensagem para o Hyunjin.
"Jinnie= eu preciso te contar uma coisa."
"Jinnie= Eu me declarei para o Seungmin ontem."
"Jinnie= E levei um fora, agora o Seungmin está me evitando."
"Felix= Então é isso que rolou ontem?"
"Felix= aí amigo, essas coisas acontecem, vc vai ter que superar e seguir tua vida.""Jinnie= eu sei mas não queria que o Seungmin se afastasse, era só falar que não queria nada, eu iria entender e poderíamos seguir como amigos"
"Jinnie= Tenta falar com ele por mim? Por favorzinho"
"Felix= Ok ok, eu te ajudo só porque eu sou um amigo maravilhoso"
"Jinnie= Eu te amo, Lix"
"Felix= I know"
Estão vendo? Meus amigos não podem ficar afastados de mim por um segundo que já fazem merda. Imagina se eu me declaro para o Changbin e acontece o mesmo?... Ok, e se acontecer?.
E se o Changbin se afastar de mim? E se ele não querer nem olhar na minha cara? Eu não quero, não posso e não vou me afastar do amor da minha vida.
🥀🥀🥀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um jantar nem tão romântico//Changlix
FanfictionLee Felix finalmente tomou coragem para chamar Changbin para jantar na sua casa, porém o Lee é um completo desastre na cozinha e em qualquer outra coisa que não seja comer ou dormir. Capa feita por: @Sixjoon