Ser adulto é um saco

577 98 28
                                    

Lee Felix

Que semana MERDA, meus amigos.

Não tenho notícias do Hyunjin, não vi o Changbin desde a festinha na casa do Minho, eu e o Bang Chan nem paramos em casa por causa do trabalho. Olha, eu odeio ser adulto.

Quando eu era adolescente e morava com meus pais era tudo tão mais fácil, eu estudava de manhã, via meus amigos de tarde e podia passar a noite jogando. Agora, eu só consigo ver os meninos no final de semana e minha família só nas férias, eu nem tenho tempo para jogar mais, ser adulto é uma merda.

Agora mesmo eu estou saindo do trabalho depois de um longo dia escutando clientes reclamando sobre os lanches, por que eu tenho que trabalhar numa lanchonete? É tão chato ter que conversar com pessoas.

— Você fica bonito de uniforme.– Levanto a cabeça e me deparo com o Changbin sorrindo.

— Primeiro: meu uniforme está todo sujo.– Falo.– E segundo: O que faz aqui?.

— Eu fiquei com saudades então perguntei para o Chan que horas você saía da lanchonete e aqui estou eu.– Existe homem mais perfeito que o Changbin? Obviamente não.

— Você é tão fofo, Chang.– Abraço ele.– Mas não precisava vir aqui.

— Eu quis vir, vou te levar para casa.– Ele entrelaça sua mão na minha.– Vamos?.

— Você quer mesmo andar na rua de mãos dadas com um cara todo sujo?.

— Eu realmente não ligo.

O caminho todo até em casa foi divertido, Changbin me contou como foi a semana dele e como ele estava com saudades de mim. Foi um pouco desconfortável ver os olhares das pessoas, não sabia se estavam olhando minha blusa manchada, se olhavam para minha mão entrelaçada na do Chang ou se apenas estavam com inveja por eu ter esse homão do meu lado.

Chegando em casa eu me despedi do Changbin e entrei em casa, Chan não tinha chegado ainda então posso aproveitar meu tempinho sozinho. Tomo um banho, lavo meu uniforme e ligo para o restaurante perto de casa, hoje eu e o Chan vamos comer comida japonesa, ele querendo ou não.

Me jogo no sofá e coloco alguma série 'pra assistir enquanto o Bang não chega, não demorou muito para ele aparecer. O coitadinho parece estar mais cansado que eu, o que não me deixa surpreso, deve ser difícil ser babá de cinco crianças todos os dias.

— Eu pedi comida japonesa.– Falo assim que o Chan se jogou ao meu lado.

— Que maravilha, faz tempo que eu não como comida japonesa.

— Como foi com as crianças hoje?.

— Elas são uns capetinhas, não param quietas um minuto.– Ele revira os olhos.– E como foi na lanchonete?.

— Um saco, tive que escutar clientes reclamando que o pedido demorou muito ou que a comida não estava do jeito que queria, até parece que eu tenho culpa dessas coisas.

— Imagino como foi chato.

— Mas o lado positivo é que depois do trabalho o Changbin foi me buscar, ele é tão fofo.

— Falando sério, quando vocês vão começar à namorar?.

— É uma ótima pergunta, eu não sei, sabe o que aconteceu com o Jeongin essa semana? Ele e o Hyunjin simplesmente sumiram, a diferença é que o Hyunjin avisou.

— Woojin me disse que o Innie está muito ocupado com os ensaios, ele tem que decorar muitas falas e ainda ficou de ajudar a montar o cenário e escolher os figurinos.

— Ele está tão animado com essa peça.

— É a primeira peça que ele faz depois de meses, não é atoa que está tão feliz.

— Sabemos que ele vai arrasar, Jeongin é o melhor ator que existe.

— Diz isso na cara dele.– Ele começa a rir e eu reviro os olhos.

— 'Pra ele ficar se achando? Óbvio que não.

— Vocês são tão bobos.

— Você não é muito diferente de nós.– Escuto alguém bater na porta.– A comida chegou.

— Graças à Deus.


🥀🥀🥀

Um jantar nem tão romântico//ChanglixOnde histórias criam vida. Descubra agora