Tudo certo para dar errado

751 126 93
                                    

Lee Felix

Ok, eu prometi para mim mesmo que hoje não vou surtar, estou calmo.

Está quase tudo pronto, passei o dia todo arrumando a casa e isso foi ótimo porque me fez perceber como eu e o Chan somos bagunceiros. Ele foi 'pra casa do Woojin e vai passar a noite lá, assim posso ter a noite todinha só para mim e o meu Changbin.

Agora só falta pedir a comida do restaurante aqui perto de casa, eles entregam rápido então o plano é: Pedir a comida, ela vai chegar em 10 minutos, coloco no prato como se fosse eu que cozinhei e prontinho. Changbin vai nem perceber que é comida de restaurante.

Mando mensagem para a restaurante e ele não demorou muito para responder.

"Olá Felix, o restaurante está fechado hoje por causa do feriado, amanhã estaremos atendendo novamente."

Ok, eu não lembrava que hoje é feriado. Talvez algum restaurante atenda no feriado.

• • •

Eu mandei mensagem para cinco restaurantes e nenhum deles está atendendo, mas por sorte um está aberto e vai entregar daqui 30 minutos. Tudo vai dar certo no fim.

"Changbin, amor de minha life: Chego aí em 10 minutos."

Ok, sem pânico.

O QUE EU VOU FAZER? EU ESTOU FERRADO, EU NEM SEI COZINHAR, SÓ SEI FAZER MIOJO. Será que o Changbin se importa se eu fazer miojo?.

— Bang Chan, me socorre.– Falo assim que ele atende o telefone. Sim, de todas as coisas que eu poderia fazer eu escolhi ligar para meu melhor amigo que provavelmente vai rir de mim e falar 'pra mim me virar.

O que você fez, Felix?.

— Então, sabia que hoje é feriado?.

Sabia, por que a pergunta?.

— O restaurante que eu ia pedir a comida está fechado, o que eu achei aberto só entrega daqui 30 minutos e o Changbin chega em 10, ou seja, eu não sei o que fazer.

Felix, você não sabe fazer nada direito? Cozinha algo.

— Eu só sei fazer miojo, você quer que eu dê miojo para o Changbin?.

Tem lasanha na geladeira, coloca no microondas e esquenta.

— É mesmo?.– Abro a geladeira e encontro uma vasilha tampada que deve ser a que está com a lasanha.– Eu te amo, Chan.

Eu sei, agora vai esquentar essa lasanha que o seu boy daqui a pouco já está aí.– Ele desliga. Que indecência desligar na cara dos outros.

Pelo menos ele me salvou. Pego a vasilha e coloco no microondas, quanto tempo será que tem que ficar? Ah sei lá, vou colocar qualquer coisa.

• • •

— Seja bem vindo à minha casa.– Quem fala isso para um convidado? Nossa, eu sou desastre.

Então, meu futuro namorado acabou de chegar e sou obrigado a dizer que ele está mais gato do que o normal. Calça Jeans apertadinha, blusa de mangas longas e branca, um tênis da Nike preto... Eu acho que vou desmaiar, esse homem está tão simples e tão gostoso.

Um jantar nem tão romântico//ChanglixOnde histórias criam vida. Descubra agora