Felix é lerdo, tadinho

634 114 25
                                    

Lee Felix

— Gente, o plano deu errado, parece que eles brigaram e o Hyunjin foi embora.– Falo.

— E onde está o Seungmin?.– Changbin pergunta.

— Ele está lá fora, deveria ir lá falar com ele.

— Eu vou, já volto.– Changbin diz antes de sair andando.

— O que vamos fazer agora?.– Minho pergunta.

— Eu disse que esse plano não ia dar certo, devemos deixar eles em paz.– Jisung diz.

— Eu disse isso mas ninguém me escuta.– Chan resmungou.

— Eu preciso falar com o Hyunjin, ele deve estar péssimo.– Falo.

— Ele já deve ter percebido que você contou 'pra gente, ele deve estar bravo com você.– Woojin comenta.

— É mesmo, o que eu faço então?.– Pergunto.

— Não faz nada.– Jisung responde.

— Hyung, eu posso conversar com o Hyunjin.– Jeongin fala.– Eu sei onde ele mora.

— Como você sabe e eu não?.– Pergunto.

— Minha vó mora no bairro dele.– Ele responde.

— É melhor irmos embora.– Chan diz.

— É, vamos.– Digo.

• • •

Chegando em casa eu mando mensagem para o Jeongin perguntando quando ele vai ver o Hyunjin. Eu estou preocupado com o meu amigo, ele é bem sensível e o Seungmin parece ter ficado bem bravo.
Meu celular toca e vejo ser mensagem do... Changbin? Ele não costuma mandar mensagem.

"Changbin, amor de minha life= Oi Felix, queria perguntar se você quer sair comigo amanhã.."

"Changbin, amor de minha life= Abriu um restaurante novo perto da minha casa, gostaria de ir comigo?."

"Felix= Obrigado pelo convite, é claro que eu vou."
"Felix= Nos vemos amanhã ❤️"

EU VOU SAIR COM O CHANGBIN, EU NÃO ACREDITO.

Ok, não vou surtar, ele pode ter me chamado mas sem segundas intenções, como amigos. E se não for? E se ele quiser algo comigo? Por que ele não diz de uma vez se gosta ou não de mim, que saco.

— Chan, como você soube que o Woojin ama você?.– Perguntei me jogando no chão da sala.

— Ele me disse.

— E como foi?.

— Eu já te contei isso, por que está perguntando de novo?.

— Changbin me chamou 'pra sair com ele mas não sei se ele quer sair como amigos ou se ele sente algo por mim.

— Pergunta 'pra ele.

— Como eu vou fazer isso? Não posso simplesmente chegar nele e dizer "Changbin, você é apaixonado por mim? Porque eu sou por você."

— Deveria perguntar assim mesmo, assim você fica sem dúvidas.

— Você não serve 'pra nada, Bang Chan.

— Você veio pedir conselhos e eu dei.

— Eu vou dormir, boa noite.

— Boa noite.

• • •

Seo Changbin

Hoje eu vim dormir na casa do Seungmin, estamos vendo série e comendo doces enquanto conversamos sobre tudo e todos.

— Seung, como você e o Hyunjin estão?.– Pergunto.

— Sabia que você ia tocar nesse assunto, não estamos nos falando.

— Vocês podiam voltar a ser amigos.

— Não vai dar certo, ia ser estranho ficar ao lado dele sabendo que ele gosta de mim.

— Mas não precisa tratar ele mal, o coitado não tem culpa.

— Eu sei mas eu não consigo evitar, prefiro cortar todas as esperanças de uma vez 'pra ele não ficar criando expectativa.

— Ok então.

— E como vai você e o Felix?.

— Vamos sair amanhã, espero que ele se declare logo.

É, eu sei que o Felix é apaixonado por mim, até porque ele não disfarça nem um pouco bem. E tudo que eu posso dizer é que é recíproco, eu sou apaixonado em cada detalhe daquele homem, até pelo jeitinho lerdo dele.

— Por que você não se declara primeiro?.

— Eu quero ir no tempo dele, tenho medo de contar e o coitado ter um pane no sistema.– Seungmin ri.– Nós sabemos que o cérebro dele funciona de forma lenta.

— Realmente, é por isso que você tem que apressar as coisas porque se for por ele vocês vão ficar nessa por muito tempo.

— Eu sei, espero que amanhã a gente consiga resolver isso.

— Estou na torcida pelo meu Changlix.

— Quem foi que inventou esse nome de shipp?.

— Jisung.

— É bem a cara dele.

Nós dois conversamos um pouco mais antes de pegarmos no sono.

🥀🥀🥀

Um jantar nem tão romântico//ChanglixOnde histórias criam vida. Descubra agora