Hwang Hyunjin
Minho levou eu e os meninos para comemorar na casa dele, ele estava tão animado que mal entrou na casa e já foi direto para a cozinha para pegar as bebidas. Os outros estavam bem animados também, Woojin e Bang Chan estavam com sorrisos no rosto mas dava para perceber como eles estavam com ódio dos pais do Jeongin.
Eu não julgo, também não gostei da atitude deles, Innie não merece ter pais tão irresponsáveis. Falando nele, Jeongin não parava de sorrir, estava feliz porque sua peça foi um sucesso e como todos nós esperávamos ele arrasou e fez seu papel muito bem.
Mas algo está me incomodando, o beijo dele com a garota, que eu descobri que se chama Tzuyu, foi estranho...? Não que ele tenha feito algo errado, dava 'pra perceber que ele aprendeu direitinho, mas o beijo me incomodou e eu não sei explicar o porquê. Eu sou sinto uma vontade estranha de beijar o Jeongin de novo, o que não faz sentido porque eu sou apaixonado pelo Seungmin, talvez eu só esteja carente já que faz um bom tempo que não beijava ninguém.
— Hyunjin, por que está tão quieto?.– Felix pergunta se sentando do meu lado no sofá.
— Não é nada, só estava pensando.
— Pensando no que?.
— Felix, é normal você estar apaixonado por uma pessoa e querer muito beijar outra?.
— Não, se você quer beijar uma pessoa então você não está tão apaixonado assim pela outra.
— Mas e se você conhecesse essa outra pessoa desde pequeno? Tipo, você sempre foi apaixonado por essa pessoa desde pequeno mas agora você sente vontade de beijar outra.
— Hyunjin, isso é sobre você e o Seungmin?.
— Ok, eu confesso.– Respiro fundo.– Você sabe que eu sempre fui apaixonando pelo Seungmin, mas agora eu sinto uma vontade imensa de beijar outra pessoa só que eu ainda gosto do Seungmin.
— Existem duas possibilidades: Você está finalmente parando de gostar do Seungmin ou está apaixonado por duas pessoas.
— Mas eu não me sinto apaixonado pela outra pessoa, eu só quero beijar ela.– Abaixo a cabeça e começo a brincar com meus dedos.– Ok, talvez eu sinta um pouco de ciúmes dela também.
— Talvez você esteja se apaixonado aos poucos e nem percebe.– Ele segura minha mão.– Lembra como foi com o Bang e o Woojin? Os dois se odiavam e brigavam por tudo e nem percebiam que no meio daquelas briga crescia um amor entre eles.
— Cuidado então, talvez o amor da sua vida seja o Jeongin e não o Changbin.– Felix dá um tapa na minha mão.– Aí, 'pra que toda essa agressividade?.
— Amigo, pode me ofender de qualquer jeito, mas nunca mais repita que o Jeongin é o amor da minha vida.
— Felix, acho que é um bom momento 'pra gente contar para eles.– Changbin diz se aproximando do Felix.
— Contar o que para nós?.– Minho pergunta voltando com várias garrafas e entregando para cada um de nós.– Para o nosso pequeno ator eu trouxe achocolatado, pode beber.– Ele entrega uma caixinha de achocolatado para o Jeongin que no mesmo instante fez bico.
— Gente, eu não sou um bebê, posso beber bebidas alcoólicas com vocês.
— Jeongin, se você começar a beber isso vai virar um vício e não queremos que nosso incrível ator tenha problemas com bebida igual vários atores tem.– Seungmin explica.
— Mas eu vou não ficar viciado.– Jeongin rebate.
— Ok, mas você vai começar leve.– Minho saí da sala e volta com uma lata de cerveja.– Pode beber.
— Minho? Vai mesmo deixar o Jeongin beber?.– Pergunto.
— Espera só, você vai ver.– Ele responde sem tirar os olhos do Jeongin.
O Innie pegou a latinha de cerveja e a abriu, ele parecia animado já que nunca bebeu nada que continha álcool. Quando deu o primeiro gole ele fez uma careta engraçada e entregou a latinha de volta para o Minho.
— Eca, como vocês bebem isso?.– Ele pergunta antes de pegar seu achocolatado de volta.– Prefiro ficar com meu achocolatado mesmo.
— Eu sabia que ele não ia gostar.– Minho disse antes de se jogar no chão ao lado do Jisung.
— Felix e Changbin, o que vocês queriam contar?.– Bang Chan volta no assunto de antes.
— Então, eu conto ou você conta?.– Felix pergunta para Changbin.
— Vamos falar juntos.
— Falem de uma vez.– Jisung reclama.
— Estamos namorando.– Eles falam juntos.
— FINALMENTE.– Eu e o Chan gritamos juntos.
— Meu otp é real, amores.– Jisung fala.
— Era 'pra gente ficar surpreso?.– Seungmin pergunta.
— Poxa hyung, pensei que você tinha bom gosto.– Jeongin fala para o Changbin.
— Criança, ninguém pediu sua opinião.– Felix diz.
— Vocês dois não comecem, estamos muito felizes por vocês.– Seungmin fala com um sorriso encantador no rosto. Ah, como eu sou boiola.
— Sabe o que devemos fazer agora?.– Minho se levanta.
— Minho, nem pense em dizer essa frase.– Woojin diz.
— TEMOS QUE COMEMORAR.– Minho corre em direção à caixa de som.
— Já não estamos comemorando?.– Pergunto.
— Temos dois motivos para comemorar, Jeongin por ser um grande ator e pelo nosso Changlix finalmente estarem juntos.– Ele levanta sua garrafa de bebida.– UM BRINDE AO CASAL DA NAÇÃO.
Eu e os meninos gritamos animados e bebemos nossas bebidas, estou muito feliz pelo Felix finalmente estar com o Changbin, eles formam um casal tão fofo. Eu só espero um dia, poder ter todo esse amor que meus amigos tem com seus namorados.
Espero um dia ser feliz também.
🥀🥀🥀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um jantar nem tão romântico//Changlix
FanfictionLee Felix finalmente tomou coragem para chamar Changbin para jantar na sua casa, porém o Lee é um completo desastre na cozinha e em qualquer outra coisa que não seja comer ou dormir. Capa feita por: @Sixjoon