Lee Felix
O início do jantar foi tranquilo e isso me deixou mais nervoso do que estava porque eu sabia que faria merda em qualquer momento. E não seria do tipo "olha, eu derrubei isso, eu sou tão desastrado", vai ser do nível "Felix, Changbin nunca mais vai olhar para você".
— Gostou da comida?.– Ele perguntou.
— Amei, é uma delícia.– Juro que não estou falando isso só para puxar o saco, a comida daqui é realmente muito boa.
— Que bom que gostou.– Ele sorri.– Felix, eu te convidei aqui porque preciso te contar uma coisa.
— Pode falar.– Pego o meu copo de Soju para beber mas sem querer eu derrubo ele molhando minha calça.– Ah merda.
— Meu Deus, você se sujou muito?.– Ele se levanta pegando o guardanapo. Eu não consigo ficar um minuto sem passar vergonha, não é?
— Eu sou muito desastrado, agora está todo mundo olhando 'pra mim.
— Calma, finge que eles não estão aqui.– Ele me entregou o guardanapo e eu tento limpar a calça.– Acho melhor limpar isso no banheiro.
— Também acho, eu já volto.– Me levanto da cadeira e vou para o banheiro.– Eu sou um desastre.
Tento limpar minha calça da melhor forma possível, ficou um pouco manchado mas o que importa é que está melhor que antes. Saio do banheiro terminando de arrumar minha calça e sem olhar para frente acabei esbarrando em uma moça que carregava vários copos em uma bandeja.
— Os copos.– A mulher diz quando os copos caem no chão.
— Eu mereço, me Desculpa.– Abaixo para ajudá-la a pegar os copos.– Eu sou muito distraído.
— Não tem problema, nenhum copo quebrou então está tudo bem.– Entrego os copos para ela.– Obrigada.
— Eu vou indo, desculpa de novo.
— Tudo bem, pode indo.– Sorte que essa moça é um amor, imagina se fosse aquelas pessoas sem paciência que estaria até agora gritando comigo? Eu provavelmente sairia chorando daqui.
Volto para a mesa com o Changbin, ele estava entretido no celular. Tomara que ele não tenha visto o mico que eu paguei agora a pouco senão eu juro que enterro minha cabeça no quintal de casa.
— Já voltou? Conseguiu limpar a calça?.– Ele pergunta desligando o celular.
— Consegui, vamos fingir que aquilo aconteceu, ok?.
— Tudo bem, só tente tomar um pouco mais de cuidado.– Ele sorri. Droga de homem bonito.
• • •
Pela graça do meu Senhor Jesus eu não cometi nenhuma outra vergonha, o resto do jantar foi divertido e nós conversamos sobre tudo. Agora ele estava indo pagar a comida para gente ir embora juntos, sim gente, ele insistiu que vai me levar até em casa mesmo sabendo que é longe. Eu amo o homem certo.
— Gostou do jantar, filho?.– A atendente pergunta para o Changbin....ESPERA UM POUCO AÍ, FILHO?.
— Arrasou como sempre, mãe.– Changbin entrega o dinheiro.– Vamos, Felix?.
— Aquela mulher... É sua mãe?.
— É sim, eu não queria ter contar agora mas esse restaurante é dela.– Ele conta.– Eu queria que você fosse um dos primeiros clientes dela porque... Eu acho que isso torna as coisas mais especiais.
— Hã? Que coisas?.
— Esquece, só vamos embora antes que fique muito tarde.
Gente, eu não acredito que esse tempo todo eu estava no restaurante da minha futura sogra, e pasmem, aquela mulher que eu esbarrei no corredor era a mãe dele. LEE FELIX VOCÊ É UM MERDA.
Gente, eu nunca mais piso meus pés aqui depois de hoje, como eu vou olhar para a mãe dele agora? Jesus, eu só sei passar mico.
No caminho até em casa foi bem tranquilo, Changbin me contou que esses dias ele não estava muito presente com os meninos porque estava ajudando a mãe a cuidar do restaurante. Também conversamos um pouco sobre a situação do Hyunjin e do Seungmin e chegamos à conclusão que o Seung Realmente não sente nada pelo Hyun e não podemos forçar algo entre eles.
O que é uma pena porque eles fariam um casal muito fofo, mas fazer o que, não é? Tudo que eu posso fazer é ajudar o meu querido amigo Hyunjin a superar e seguir em frente. Até porque ele é muito gato, qualquer um ficaria com ele sem pensar duas vezes, menos o Seungmin, claro.
— Chegamos na sua casa.– Ele disse assim que paramos na frente da minha casa. As luzes estavam apagadas então presumo que o Bang já foi dormir.
— Obrigado por vir comigo, e pelo jantar, e por não rir de mim por ser um desastrado.– Sorrio envergonhado.– Obrigado por tudo, Changbin.
— Não foi nada, já me acostumei com esse seu jeito estabanado.– Ele ri.– E eu gosto disso, desse seu jeitinho bobo e atrapalhado.
— Você me chamou de bobo?.– Ele sorri revirando os olhos e se aproxima de mim. Meu Deus, por que tão perto?.
— Com "bobo" eu quero dizer "fofo", eu te acho fofo, Felix.
— Acha?.– Ele se aproxima mais. Acho que vou enfartar.
— Acho.– Ele diz antes de quebrar o resto do espaço entre nós encostando seus lábios nos meus. MEU SENHOR JESUS, ELE ME BEIJOU.
🥀🥀🥀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um jantar nem tão romântico//Changlix
FanfictionLee Felix finalmente tomou coragem para chamar Changbin para jantar na sua casa, porém o Lee é um completo desastre na cozinha e em qualquer outra coisa que não seja comer ou dormir. Capa feita por: @Sixjoon