Lee Felix
Finalmente o natal chegou, meus pais chegaram ontem na cidade e já colocamos o papo em dia, eu até contei que estou namorando e minha mãe não vê a hora de conhecer o Changbin. Falando nele, ele não vai poder passar o natal comigo, vai ficar com a mãe e talvez, bem talvez, ele passe aqui só para dar um "oi" e conhecer meus pais.
Agora eu estou ajudando minha mãe a fazer biscoitos de natal enquanto o Chan e sua mãe faziam uma torta de maçã. Não preciso nem dizer que eu e o Bang estávamos só de enfeite, né? Nem nossas mães confiam no nosso talento na cozinha.
— Filho, os seus outros amigos não vem?.– Minha mãe pergunta.
— Não, Jisung foi passar o natal com a família do Minho, Seungmin foi visitar uns parentes em Daegu e o Hyunjin foi passar o natal com o pai dele e levou o Jeongin junto.
— O Jeongin não tem família, não?.– A senhora Bang pergunta.
— Tem eu e os meninos.– Respondo.– Os pais do Innie são as piores pessoas que eu já conheci, não ligam para o menino, não visitam ele, eles fazem de conta que não tem um filho, sabe?.
Falando nos pais no Innie, no dia seguinte após a peça nós fomos todos para o apartamento do Woojin para ver se os pais do Jeongin ainda estavam lá, adivinhem? Eles foram embora e deixaram um bilhete dizendo que não puderam ir na peça do Innie por causa de uma emergência no emprego.
Coitadinho, Jeongin ficou arrasado, eu nunca vi meu garotinho chorar tanto como naquele dia. Ele estava tão desapontado que ligou para os pais e disse tudo que estava estalado na garganta dele, disse que eles nunca foram pais bons e que era para eles continuarem fingindo que ele não existe, foi tenso mas pelo menos ele desabafou e ficou bem melhor depois.
— Como estão indo aí? Querem ajuda?.– Woojin aparece na porta da cozinha com um sorriso no rosto.
— Não precisamos de ajuda, querido.– A senhora Bang responde.– Terminou de montar a árvore?.
— Sim, meu sogro ajudou a montar.– Woojin se senta na cadeira de frente para o Chan.
— Você é sempre tão prestativo, querido.– A Senhora Bang para o que está fazendo para dar um beijo na testa do Woojin.
— E você, Felix? Seu namorado não vai poder dar nem uma passadinha aqui?.– Minha mãe pergunta.
— Então, mamãe...– Escuto alguém bater na porta.– Preciso atender, já volto.
Saio da cozinha e vou em direção à porta da sala, quando abro me deparo com o amor da minha vida e com a minha querida sogrinha.
— Feliz natal.– Minha sogra diz.
— Feliz natal, sogrinha.– Beijo a bochecha dela.– Podem entrar.– Ela entrou na casa e no mesmo instante já começou a conversar com o meu pai que estava sentado no sofá.– Por que não avisou que estava vindo?.
— Queria fazer surpresa.– Changbin deposita um beijo em meus lábios e eu não pude evitar o sorriso bobo.– Então, onde está a minha sogra?.
— Eu mesma.– Minha mãe aparece na porta da cozinha.– Esse é o Changbin? Uau, ele é bem bonito.
— Obrigado, senhora Lee.– Changbin diz envergonhado. Ele fica tão fofo com as bochechas vermelhas.
— Nada de senhora, me chame de mar.– Ela pede.– É o meu apelido, agora vamos sentar, tenho muitas perguntas para você.
— Coitadinho do Changbin.– Falo.– Pais, não enchem ele de perguntas bobas, ok?.
— Filho, jamais faríamos perguntas bobas.– Meu pai diz.– Changbin, Capitão América ou homem de ferro?.
— Homem de ferro.
— Filho, vocês podem casar.– Meu pai sorri e eu reviro os olhos. Tinha que ser meu pai para fazer perguntas bobas como essa.
• • •
Já estava tarde, a minha sogra voltou para casa mas Changbin ficou aqui para me fazer companhia, ele não é um fofo?. Bom, todos nós já havíamos aberto os presentes e agora eu estava sentado do lado de fora de casa vendo o céu estrelado.
E pensar que depois do ano novo tudo vai voltar ao normal, meus pais vão voltar para a casa deles, eu e os meninos vamos trabalhar igual escravos e chegaremos cansados em casa como todos os dias, nos veremos nos finais de semana quando der e quando não der a gente vai conversar no grupo contando como foi nosso dia. Eu não vou poder ver o meu namorado todos os dias mas sei que cada momento que nos vermos vai ser único porque estar com ele já torna tudo especial, a cada dia que se passa eu sinto que amo mais o Changbin e sei que acontece o mesmo com ele.
— O que o meu amor está pensando tanto?.– Changbin pergunta se sentando do meu lado.
— Na vida, logo as férias acabam e vamos ter que voltar para nossas rotinas chatas e cansativas.
— Eu sei, mas pensa positivo.– Ele segura minha mão.– Vamos ter momentos incríveis também, vai ter nossos encontros, nossos passeios com os meninos, as peças do Jeongin, vai ser novos momentos incríveis e estaremos todos juntos para comemorar, festejar, chorar e rir.
— Você está certo, vai ser um ano bom de qualquer forma.– Encosto minha cabeça no seu ombro e ele começa a fazer um carinho gostoso nas minhas costas.
— Sabe o que sua mãe perguntou para mim lá dentro?.
— O que?.
— Se eu pretendia casar com você um dia.
— E o que você respondeu?.– Levantei a cabeça olhando para seus olhos brilhantes.
— Que sim, eu pretendo casar com você e também pretendo formar uma família contigo, você é o amor da minha vida.
— Já parou 'pra pensar que as coisas teriam sido bem diferentes se eu nunca tivesse te chamado para jantar em casa?.
— Realmente, foi naquele jantar nem tão romântico que eu percebi o quão apaixonado eu sou por você.
— Você me deixa boiolinha, sabia?.– Ele ri e beija minha bochecha.– Eu te amo, Changbin.
— Eu também te amo, Felix.– Ele diz antes de finalmente beijar minha boca.
Ok, talvez aquele convite para jantar em casa tenha sido totalmente diferente do jeito que eu imaginei, não foi nem um pouco romântico e bem vergonhoso. Mas pelo menos o Changbin não desistiu de mim por ser um completo desastre, na verdade ele adora o jeito que eu passo vergonha e isso já é o bastante para mim não sentir tanta vergonha dos meus micos. Eu faço de tudo para ver aquele sorriso lindo no rosto dele.
No fim das contas, estamos juntos e é isso que importa, Changbin e eu, juntos para enfrentar qualquer barreira que exista para o nosso amor. É com ele que eu pretendo casar e formar uma família porque Changbin é simplesmente o amor da minha vida.
🥀🥀🥀
End...
A segunda temporada será focada nos Hyunin amores, e talvez, TALVEZ, eu publique o primeiro capítulo semana que vem.Beijinhos da Rafaela 💕😔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um jantar nem tão romântico//Changlix
FanfictionLee Felix finalmente tomou coragem para chamar Changbin para jantar na sua casa, porém o Lee é um completo desastre na cozinha e em qualquer outra coisa que não seja comer ou dormir. Capa feita por: @Sixjoon