Lee Felix
A tarde toda foi bem divertida e animada, o Minho e o Jisung já estão bêbedos e em algum lugar se pegando, Seungmin está conversando com o Woojin e o Chan, o Hyunjin está no meio da sala dançando com o Jeongin, inclusive eles não sabem dançar então essa cena 'pra mim é uma comédia. E eu estou sentado no chão comendo salgadinhos enquanto espero o Changbin voltar da cozinha, ele foi buscar umas bebidas 'pra gente.
— Voltei.– Changbin se senta ao meu lado e entrega um copo para mim.
— Obrigado, olha o Hyunjin e o Jeongin.– Aponto para os dois.– Acha que eles estão bêbedos ou eles dançam mal mesmo?.
— Eles estão sóbrios, pelo menos o Jeongin sim, e eles nem estão dançando tão mal assim.
— Changbin, o Hyunjin não para de pisar no pé do Jeongin, eles não sabem nada de dança.
— E você sabe?.
— Eu danço incrivelmente bem.
— Hm, você poderia me mostrar?.– Ele sorri. Ele quer... Que eu dance 'pra ele?.
— O que? Tipo, agora?.
— É, eu quero ver você dançando.
— Na frente dos meninos? Não vai ser estranho?.
— Está inventando desculpas para não dançar? Talvez você não seja tão bom como diz.– Ele está duvidando de mim? Ah mas agora ele vai ver, vou mostrar que eu sei dançar.
— Você não duvide da minha capacidade de dança, ok? Você vai ser só.
Me levanto e vou em direção á caixa de som, coloco qualquer música com uma batida legal e começo a dançar. Eu só espero que os meninos não percebam que estou dançando para o Changbin senão eu morro de vergonha, sem falar que se o Chan ver ele vai me zoar por um bom tempo.
Fiquei dançando por um tempinho até cansar e voltei a me sentar do lado do Changbin que me olhava com um sorriso no rosto.
— Estava certo, você dança muito bem.– Ele diz me puxando para um abraço.– Seja sincero, você tem algum defeito?.
— Muitos.– Falo abraçando ele de volta.– Tipo, eu não sei cozinhar, não sou nem um pouco responsável, sou péssimo em dar conselhos e também sou um ímã para vergonha alheia.
— Esse último eu já sabia, mas sabe de uma coisa? Eu gosto de tudo isso em você, adoro cada detalhe.
— Adora? Eu também gosto de você, de cada detalhe seu.– Ele segura o meu queixo e me dá um selinho que aos poucos vai virando um beijo de verdade.
— Vai demorar para me acostumar que meu changlix é real.– Hyunjin diz sorrindo.
— Por que sempre aparece alguém para atrapalhar nosso beijo?.– Pergunto revirando os olhos.
— Inveja porque somos os mais bonitos daqui.– Changbin fala.
— Já falei que de vocês eu nunca sentiria inveja.– Hyunjin revira os olhos.
— É que se alguém não atrapalhar é capaz de vocês ficarem grudados se beijando igual o Chan e o Woojin.– Jeongin fala.
— Nós não ficamos grudados nos beijando.– Chan entra na conversa.
— Vocês acham isso, é a gente que tem que ficar aturando vocês se pegando o tempo todo.– Seungmin diz.– Falando nisso, o Minho e o Jisung vão aparecer quando? É sério, vocês não cansam de beijar, não?.
— Você fala assim porque a última vez que beijou foi no ano passado.– Jeongin conta.
— Jeongin, você não pode falar nada.– Falo.– Você tem 20 anos e nunca beijou.
— Se eu nunca beijei foi porque eu não quis, oportunidade não me faltou.– Jeongin retruca.
— Espera, o Jeongin nunca beijou mesmo? Eu pensei que era só brincadeira entre vocês.– Changbin fala.
— GENTE.– Jisung parece, ele estava ofegante e parecia desesperado.– O Minho caiu da cama e bateu a cabeça, ele não quer acordar.
— Que maravilha, viu.– Woojin revira os olhos.
🥀🥀🥀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um jantar nem tão romântico//Changlix
FanfictionLee Felix finalmente tomou coragem para chamar Changbin para jantar na sua casa, porém o Lee é um completo desastre na cozinha e em qualquer outra coisa que não seja comer ou dormir. Capa feita por: @Sixjoon