Eu sou um inútil

639 115 35
                                    

Hwang Hyunjin

Hoje os meninos me chamaram para ir num fliperama, eu só aceitei ir com eles porque o Felix me obrigou. Por mim eu ficaria na minha cama o dia inteiro desejando morrer.

Eu não queria ver o Seungmin, não hoje, o clima entre a gente ainda está chato e tudo que eu menos preciso agora é escutar ele falando que não quer saber de mim.
Chegando no fliperama eu encontrei o Minho e o Jisung que tinham chegado.

— O resto do pessoal não chegou ainda?.– Pergunto.

— O Jeongin já chegou mas foi jogar, estamos aqui só vendo ele perder.– Jisung responde.

— O Felix vai chegar daqui a pouco, ele vai vir com o Chan e o Woojin.– Minho conta.

— Algum de vocês vai contar porque me removeram do grupo ontem? Ou só vão fingir que não aconteceu?.– Pergunto. Dó deles se acharam que eu ia cair naquela baboseira que o Felix contou.

— Esquece essa história, você já está no grupo de novo.– Minho diz. Eu sei que eles estão aprontando algo e não querem me contar, eles nem disfarçam.

• • •

Já chegou todo mundo e agora eu tenho certeza que eles estão aprontando porque além de fazer o Seungmin ficar perto de mim quase o dia todo, eles também falaram que iriam comprar refrigerante e não voltaram até agora. Eu estou sozinho com o Seungmin há 20 minutos em silêncio e nada daqueles idiotas aparecerem.

— Eles armaram 'pra ficarmos sozinhos.– Seungmin fala.

— Eu percebi isso.– O que eu faço? Tento puxar assunto? Fico quieto? Eu não sei.

— Você contou 'pra eles sobre aquilo?.

— Só para o Felix.

— Logo o Felix? Hyunjin você é amigo dele, deveria saber que o Felix é um fofoqueiro.– Ok, talvez eu tenha esquecido desse detalhe.– Tenho certeza que todos os meninos já sabem.

— Desculpa mas eu tinha que contar 'pra alguém.

— Por que? Não é mais fácil guardar 'pra você mesmo?.

— E ficar sofrendo em silêncio? Desculpa, não sou desses.

— Sofrendo? Hyunjin, aquilo foi só um fora, nunca levou um "não"?.

— Já, mas é diferente.

— Um "não" é um "não" de qualquer jeito então não é diferente, por sua culpa eu vou ter que explicar o que aconteceu 'pro Changbin pois eu tenho certeza que ele vai vim perguntar.

— Me desculpe.

— Para de pedir desculpas, que saco.

— Me... Desculpe.– Viro as costas e saio do fliperama sem olhar para trás, não quero encontrar o olhar furioso do Seungmin.

Quando já estava longe o bastante eu comecei a chorar, por que eu nunca consigo fazer algo certo? Se eu não tivesse aberto minha boca 'pra me declarar eu e o Seungmin ainda seríamos amigos. Eu sempre estrago tudo, minha mãe está certa quando diz que eu sou um imprestável, por minha culpa todos os meninos sabem o que aconteceu e vão ficar enchendo o saco do Seungmin.

Chegando em casa eu rezei para que minha mãe já tivesse saído para trabalhar, infelizmente encontrei ela deitada no sofá vendo algum programa de culinária na televisão.

— Onde estava?.– Ela pergunta.

— Com meus amigos.

— Estava chorando? O que você fez de errado dessa vez?.

— Nada que vá prejudicar você, só eu e meu coração mesmo.

— Eu avisei que aquele garoto não ia querer nada com você, quem seria louco de querer algo contigo? Devia cortar esse cabelo, parece uma garotinha.– Respiro fundo.

— Por que não foi trabalhar?.

— Disse que estava doente 'pra poder faltar, hoje é o último capítulo da minha novela e não posso perder.– Ela olhou para mim e depois voltou a olhar a televisão.– Vai fazer o jantar, as panelas não se mexem sozinhas.

— Estou indo.– Estava andando em direção à cozinha mas ela me chama.– O que foi?.

— Me dá seu celular, preciso ver umas coisas.– Entrego meu celular para ela e vou para cozinha.

Eu sei que ela não pega meu celular para ficar vendo minhas mensagens com meus amigos, quem dera fosse isso. Ela abaixou um aplicativo de namoro no meu celular e desde então ela pega meu celular 'pra ficar de papo com um monte de macho, e o que eu posso fazer? Nada, só ficar quietinho e esperar ela devolver meu celular.

Quanto ao meu pai, ele mora nos Estados Unidos e vem me visitar nos finais de ano, ele nem faz ideia do que acontece dentro dessa casa e se soubesse eu não sei o que ele faria. Eu sou maior de idade, poderia arranjar minha própria casa? Poderia mas eu não consigo guardar dinheiro porque ela sempre rouba.

Eu tentei abrir uma poupança no banco e achei que ela não ia descobrir, aconteceu que sim, ela descobriu e pegou meu dinheiro. Não importa onde eu esconda, ela sempre vai achar e gastar com coisas 'pra ela.

Ela só quer um empregado que faça tudo dentro de casa por ela enquanto ela saí 'pra beber e ficar com um monte de caras. É assim que ela me vê, um empregado e não um filho.

E eu não posso fazer nada, por quê? Ah, porque eu sou um inútil que nunca sabe o que fazer.

🥀🥀🥀

Um jantar nem tão romântico//ChanglixOnde histórias criam vida. Descubra agora