"Os mais gostosos"
Jeongin, meu neném
Acho que não vou mais fazer a peça
Woojin ❤️
Por que?
Você estava tão animado com essa peça
Bang Bang
Sem falar que esse é o primeiro papel que vc consegue há meses, vai saber quando vc vai conseguir outro
Jeongin, meu neném
Eu sei, hyungs
É que eu só não quero mais
Eu consigo papel em outra peça
• • •
"Jeongin, meu neném está online"
Felix
Jeongin, me diz agora o que aconteceu
Jeongin, meu neném
Nada hyung
Felix
Você não me engana
Aconteceu alguma coisa
E se você não me contar eu te bato
Jeongin, meu neném
Ok ok
Um dos garotos que vai participar da peça fica me zuando o tempo todo, eu não aguento mais as provocações dele
Felix
Meu anjo
Tu aguenta as minhas provocações todos os dias e nem por isso se afastou de mim e dos meninos
Jeongin, meu neném
É diferente
Vc faz isso só pra me irritar mas o cara da peça faz porque me odeia de verdade
Eu não sei porque ele me odeia
Felix
Ok, vc que sabe• • •
Lee Felix
Eu já disse que amo o Woojin? Pois é, eu amo ele. Graças à ele consegui o endereço do teatro que o Jeongin estava indo por causa da peça, ele disse que sairia da peça hoje mesmo mas eu não posso deixar isso acontecer.
Jeongin queria tanto esse papel, ele não pode simplesmente perder essa oportunidade por causa de um otário.
Chego no teatro e começo a procurar pelo Jeongin que deve estar por aqui. Encontro ele em um dos corredores, um cara alto e com cabelos negros simplesmente parou o Yang e pude ver o meu garoto tentar se afastar mas não conseguiu.
- Yang, onde estava indo? Vamos conversar um pouquinho.- O garoto diz.
- Eu estou ocupado, se me der licença preciso fazer uma coisa.- Jeongin fala.
- Sabe o que eu reparei? Que você continua com a mesma cara de sonso, se não mudar isso as pessoas da peça não vão gostar de você.
- Eu não vou mais fazer a peça, Yoongi.
- Vai desistir? Está fazendo certo, não querendo ser chato mas você não tem talento nenhum como ator, Jeongin.
- É aí que você se engana.- Me aproximo.
- Felix? O que faz aqui?.- Jeongin pergunta confuso.
- Vim aqui ver quem é o idiota que fica te provocando.- Falo olhando diretamente para o tal Yoongi.
- Teve que chamar alguém 'pra te defender, Jeongin? Tinha que ser uma criancinha mesmo.- Yoongi ri e eu reviro os olhos.
- Ele tem 20 anos, não é um criança.- Digo.- E você não ouse falar sobre o talento do Jeongin, ok? Ele é o homem mais talentoso que eu conheço, consegue fazer qualquer papel e faz muito bem feito, eu não vou deixar ele perder um papel tão bom por causa de um idiota que nem você.
- Hyung, não precisava vir aqui.- Jeongin puxa meu braço para ficar do lado dele.
- Precisava sim, você vai fazer aquele papel e vai arrasar e não vai ser esse serzinho aqui que vai impedir isso.
- Já acabou?.- O Yoongi revirou os olhos. Olha, eu vou quebrar esse homem na porrada.
- Ainda não, se você provocar o meu amigo de novo eu vou atrás de você e vou te bater muito, entendeu? Agora saí daqui que o Jeongin tem muito que ensaiar ainda.- Yoongi vira as costas e saí sem dizer nada.
- Obrigado por me defender, hyung.- Jeongin agradece.- Eu sempre soube que você me ama e se preocupa comigo.
- Ei, eu só fiz isso porque eu sou o único que pode te irritar, ok?.
- Sei, obrigado mesmo.
- Tá bom, agora vai trabalhar.
- Você não devia estar trabalhando?.
- Inventei que estava doente e não podia ir hoje, amanhã vou ter que ficar no turno da noite, isso é 'pra você ver o que eu faço por você.
- Eu te amo, hyung.
- Não pense que eu vou dizer o mesmo, tchauzinho.
Me despeço dele e saio do teatro, mando mensagem para Woojin contando tudo que aconteceu e como eu sou um ótimo hyung.
🥀🥀🥀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um jantar nem tão romântico//Changlix
FanfictionLee Felix finalmente tomou coragem para chamar Changbin para jantar na sua casa, porém o Lee é um completo desastre na cozinha e em qualquer outra coisa que não seja comer ou dormir. Capa feita por: @Sixjoon