Yang Jeongin
A peça começa daqui 12 minutos e eu estou muito nervoso, eu vou ter que beijar uma garota na frente de todo mundo, e se eu fazer algo errado? E se as pessoas perceberem que eu sou inexperiente? Eu só beijei o Hyunjin, e foi apenas uma vez, beijar outra pessoa não vai ser a mesma coisa.
Olhei pela cortina e vi todos os meus amigos sentados perto do palco, eles pareciam ansiosos também e conversavam animados entre eles. Ver eles sorrindo me deixou menos nervoso, eles vão estar aqui me apoiando, eles acreditam que eu vou arrasar e é isso que eu vou fazer, vou mostrar que sou um ótimo ator.
Procurei meus pais por toda a platéia mas não encontrei, talvez eles cheguem atrasados, minha mãe sempre se atrasava para minhas apresentações na escola. Ok, teve uma vez que ela chegou no final da minha apresentação de dança mas tudo bem, ela estava ocupada no dia.
— Preparado, Jeongin?.– Tzuyu pergunta sorrindo. Ela vai ser o meu par romântico na peça.
— Confesso que estou um pouco nervoso, mas meus amigos estão aqui para me assistir então me sinto mais aliviado.
— Eu também estou nervosa, meus pais e minha namorada estão aqui para me ver.
— Namorada?.
— Eu nunca te contei? Eu namoro, o nome dela é Sana.– Ela sorri e consegui até ver seus olhos brilharem.– Você deve ter visto na platéia uma garota de cabelo ruivo bem chamativo.
— Eu vi sim, ela é linda.
— É, eu sei, a peça vai começar.– Ela segura minha mão.– Vamos terminar de nos arrumar.
• • •
— O problema é que eu quero ser mais que amigo, Eun-hye, eu te amo e queria que você fosse minha namorada.– Digo a fala, já estávamos no meio da peça, exatamente na parte do beijo. Me aproximo da Tzuyu e seguro sua mão.
— Cho, isso é sério? Você está me pedindo em namoro?.
— Só se você dizer "sim".
— Eu aceito, eu te amo, Cho.
— Eu também te amo, Eun-hye.– É agora.
Me aproximo mais da Tzuyu deixando nossos rostos muito próximos, coloco minhas mãos na sua cintura e ela coloca seus braços envolta do meu pescoço. Tzuyu percebeu que estava muito nervoso então tomou a iniciativa me beijando.
Acho que ela percebeu que eu não sou experiente porque ela me beijou bem lentamente, me guiando no que devia fazer, mas algo não está certo. Eu não sinto o mesmo que senti quando o Hyunjin me beijou, eu sei que nenhum dos beijos tem sentimento igual eu sempre sonhei que seria meu primeiro beijo mas por que eu sinto que o com Hyunjin teve?.
A Tzuyu tem namorada e o Hyunjin é apaixonado pelo Seungmin, como o meu beijo com o Hyun pareceu ter muito mais sentimento? Talvez seja porque o Jinnie é meu amigo desde que eu estava na faculdade e ele tem muito carinho por mim, talvez seja esse sentimento de carinho que eu senti.
Mais algumas horas se passaram e a peça finalmente acabou, eu e o resto do elenco ficamos no centro do palco e escutamos as pessoas aplaudirem. Os meninos, como sempre exagerados, estavam aplaudindo de pé, alguns até assoviavam e gritavam.
— JEONGIN, VOCÊ ARRASOU.– Escutei o Minho gritar.
— ESSE É NOSSO GAROTO.– Chan hyung grita.
— GOSTOSO DEMAIS.– Jisung e Felix falam juntos. Eles gostam de fazer eu passar vergonha.
Olho pela platéia e nada dos meus pais, eles perderam minha peça, de novo. Dessa vez eles tinham prometido que viriam, eles mentiram de novo, eles sempre fazem isso, por que eu pensei que dessa vez seria diferente?.
Saio do palco e vou para o camarim com o resto do elenco, troco de roupa e lavo meu rosto para tirar a maquiagem. Os meninos entraram no camarim de forma bem "discreta" e me abraçaram.
— Estamos orgulhosos de você.– Woojin diz beijando minha testa.
— Garoto, você arrasou.– Jisung fala.
— E o melhor de tudo, você perdeu o BV.– Felix fala me puxando para um abraço.
— É...– Falando a cabeça positivamente.– E meus pais não apareceram, eles tinham prometido.
— Não liga para isso, Innie.– Hyunjin fala ficando do meu lado.– O que importa é que sua família está aqui, nós somos sua família.– Ele beija minha bochecha.
— Somos nós que estamos do seu lado sempre que precisa, somos nós que apoiamos você em tudo, somos nós que amamos você da forma mais verdadeira possível.– Bang Chan explica beijando minha testa.
— Você é como nosso irmãozinho mais novo.– Seungmin diz.
— Nós te amamos, Jeongin.– Changbin sorri.
— Até eu amo você.– Felix fala fazendo eu abrir um sorriso.
— Eu também amo vocês.– Digo.
— Chega de melação.– Minho diz alto.– Sabe o que vamos fazer agora? COMEMORAR.
🥀🥀🥀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um jantar nem tão romântico//Changlix
FanfictionLee Felix finalmente tomou coragem para chamar Changbin para jantar na sua casa, porém o Lee é um completo desastre na cozinha e em qualquer outra coisa que não seja comer ou dormir. Capa feita por: @Sixjoon