Bom diaaa meus lindos seguidores (ou boa noite né kkk).
Primeiramente, meu nome é Park Jimin, estudo em uma das maiores escolas da minha cidade, tanto que não conheço nem a metade dos alunos.
Tenho 17 anos, sim estou quase acabando a escola, graças ao bom Deus. Não que eu não goste de estudar, longe de mim.
Fiz esse blog apenas por diversão, segundo meu amigo Jin seria um bom investimento do meu tempo livre. Esse blog vai ser voltado para as desgraças da minha vida, ou seja, minha vida completa.
Começando pelo fato de que eu estou "apaixonado" por um garoto que eu nem sei o nome. Ok vocês devem estar curiosos agora, vou contar como tudo começou.
Era uma manhã de inverno (mentira porque tava calor era só pra ficar bonitinho) quando começo meu dia com a incrível notícia de que meu vizinho de frente daria uma festa. Yoongi era super meu amigo até uns tempos atrás, nem sei por que nos distanciamos, mas nada que envolva uma treta muito grande.
Praticamente a escola toda foi convidada (somos do mesmo colégio, as vezes vamos juntos pra fazermos companhia um para o outro, mas geralmente ele vai mais cedo que eu).
Chamei meus amigos vulgo Jin e Hoseok para vir aqui em casa nos arrumar, já que é a mais perto da festa.
- CHEGUEEEEEEEEEEI -berrou Jin abrindo (lesse esmurrando) a porta do meu quarto com Hoseok logo atrás.
- Percebi, pra que tanta agressão? -perguntei fechando a tela do computador em que eu estava fazendo meus trabalhos da escola.
- Cara, tu não sabe quem vai nessa festa -Jin deita na minha cama como se fosse sua própria, acompanhado por Hoseok.
- Não sei mesmo- falei e me acomodei no meu tapete super fofinho de pelinhos.
- KIM NAMJOOOOOON!!!! -exclamou e saiu gritando pelo quarto. Ainda bem que meus pais ainda não chegaram, não é meixmo?
Para deixa-los mais por dentro da situação, Jin é completamente apaixonado pelo tal do Namjoon. Um garoto da sala ao lado. Vamos para uma pequena lista do que sabemos dele:
• Inteligente
• Faz parte do clube de basquete (eu e Hoseok estamos no clube de vôlei, Jin não gosta muito de esportes)
• Tem um belo de um corpo (Jin não me mata, é a verdadekkk)
• Tem a nossa idade, vulgo 17 aninhos
Como vocês podem ver não sabemos muita coisa, mas, ele vai na festa. Os dois estarem no mesmo ambiente fora da biblioteca já é um grande avanço pro meu casal favorito.
- Acho bom a gente já começar a se arrumar, faltam duas horas, do jeito que vocês dois demoram, vamos nos atrasar -Hoseok ala dando leves tapinhas na coxa do mais velho.
- Aah, não é pra tanto vai -retruquei indo pegar minhas coisas e indo para o banheiro, logo depois de mim o Jin, e depois Hoseok.
Com a linda cantoria de Seokjin no chuveiro, demoramos mais 30min do que prevíamos, mas mesmo assim chegamos no começo da festa.
O lugar estava bem arrumado com pouca luz e música alta. Vou poupa-los de detalhes como pessoas se pegando em todo quanto é lugar.
A festa estava realmente muito legal, vários jogos como beer pong, karaokê, competição de dança, verdade ou consequência, e o mais legal na visão dos meus amigos: 7 minutes in Paradise.
Segundo Hoseok eu precisava beijar alguém, já que faz um bom tempo do meu ultimo beijo. Eles foram me inscrever na lista, eu seria o próximo.
Pelo que eu entendi, para ficar mais interessante os jogadores vão de olhos vendados para não verem quem estão beijando, todos sabem que sou gay, então não há problemas.
La foi o lindo Jiminzinho todo inocente e animadinho pra dentro daquele quarto, de olhos vendados com um completo desconhecido.
Após estrarmos de mãos dadas, ele me puxa pra mais perto, apoiando sua cabeça levemente em meu pescoço inalando meu doce cheirinho. Sim eu passei perfume, amem. Dando leves beijinhos sem deixar marcas foi subindo ate chegar na minha boca.
Senhores, que beijo em. Não vou contar muitos detalhes mais o cara tem pegada.
Saímos ainda vendados, quando tiram minha venda, tento o procurar com os olhos, mas a tentativa foi totalmente falha, os organizadores fazem questão de que as pessoas não se conheçam depois do ato, o que eu acho uma bobagem.
E foi assim que o trouxa aqui, se apaixonou por alguém que nunca mais vai ver na vida.
Me sigam para mais historias da minha vida que adora me foder (por mais que eu seja virgem).
NOTAS:
Oii gente, essa é minha primeira fanfic, então desculpa qualquer errinho.
Os capítulos sairão todas as quintas feiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lamentações Diárias
FanfictionJimin cria um blog na expectativa de passar a diante os seus conhecimentos sobre a vida. Alguns dias mais desastrosos que outros. Digamos que sua vida não é nada fácil. Mas é com desafios, tombos, bebidas e festas, que se constrói a adolescência. [c...