Capitulo 29 -blog

4 3 0
                                    

Eai galerinha, eu sei que eu estou um pouco sumido aqui, mas eu apareci hoje pelo fato de que foi um dia muito especial na minha vida.

  Sim, eu devo muitas desculpas por demorar tanto para voltar. É que com faculdade e trabalho meio período, minha vida ficou um pouco fora de controle.

  Parece que tudo virou rotina, estão nesse dia tão especial que foi ontem, decidi levar Jungkook a um lugar especial para comemorar nosso primeiro ano juntos.

  Se vocês se lembram, eu não tenho experiências muito boas com aniversários de namoros não é mesmo? (capítulo 3)

   Bom, eu não sou muito romântico, então aproveitem porque vão ser poucas as vezes que uma atualização vai ser tão fofa.

  Fiquem com a minha belíssima narração:

  Acordo mais cedo que o comum nessa manhã de sábado. O sol já estava apontando na janela e alguns raios escapavam pela cortina fina, iluminando de forma delicada o piso de madeira.

  Me arrumo com muito cuidado, escovo os dentes e vou até a cozinha preparar um delicioso café da manhã.

  Tudo ocorreu como planejado. Até eu derrubar um monte de panela e fazer o maior barulho. Daqui a pouco o vizinho de baixo liga pedindo silêncio.

  Logo me deparo com um Jungkook todo assustado e descabelado na porta da cozinha.

-Jimin?

- Ô meu deusi -desculpa gente eu n aguento não -A coisa maisi fofinha aaaaaa -começo a falar com voz de criança indo pra perto do mais novo -AAAAAAA QUE COISINHA DI MAMÃE -acabo me exaltando e aperto as bochechas do castanho. O mesmo cai na gargalhada -Volta pra cama que eu já vou.

-Só não bota fogo na cozinha, por favor -diz já a caminho do quarto.

  “não sou galinha” - penso comigo mesmo.

  Sim gente, no final deu tudo certo. Só umas tentativas de panquecas queimadas, mas de resto, tudo certo.

  Sentados na cama ainda, abraçados e de barriga cheia, digo para Jungkook se trocar. Logo estamos em um táxi com o mais alto de olhos vendados. Fiz questão disso.

  Demoramos uma meia hora pra chegar no destino escolhido por mim, mas tenho certeza que valeu a pena.

  Pago o taxista e logo paro na frente de Jungkook.

- Preparado? -pergunto nervoso. Nessa hora eu já tava’ soando mais do que tampa de marmita.

- Não sei, ainda to’ com medo que seja uma pegadinha e você só deu a volta na cidade -pois é galera, a gente faz a surpresa, pode ser a mais linda, e ainda duvidam.

- Ai Jungkook para com isso vai. Confia em mim.

  Conto até três e tiro a venda do mais alto, dando a visão de uma linda floresta com ipês rosas, roxos e brancos, com uma cesta e uma toalha de piquenique no meio delas.

  Deixando bem claro que esse paragrafo é dedicado ao Jin (ele exigiu créditos pelo trabalho bem feito).

-Jimin... isso é... perfeito.

- Eu sei.

  Nem um pouco convencido kk.

Sentamos na toalha e dentro da cesta, além de comida, tinha o meu presente.

- Jimin, você sabe que não precisava de nada disso. Eu não comprei nada pra você.

- Ei -na mesma hora o interrompo -Não precisa se preocupar com isso, o meu presente é ter você todos os dias comigo, me fazendo rir, me passando cantadas ultrapassadas e mesmo assim muito fofas. Jungkook, entenda que pra mim, não tem outro de você, não tem a possibilidade de um Jimin sem um Jungkook. Por mim daqui uns seis anos vamos estar com cinco filhos, casados e com três cachorros em uma casa enorme. Não tem nada nesse mundo que me faça mudar de ideia.

  O moreno já se encontra desabado em meio as lágrimas, e ele nem abriu o presente ainda.

  Pego o embrulho de tamanho médio e entrego na mão dele. Ele desata o nó e tira a tampa.

  Dentro da caixa além de chocolate, fotos nossas de vários momentos felizes e marcantes estavam por cima de uma cueca.

- Jimin, essa é a minha cueca?

- De quando eu dormi lá pela primeira e única vez.

  E caímos na gargalhada novamente. Mas logo o moreno começa a chorar vendo as fotos que estavam ali.

  E lá ficamos por mais algumas horas, apreciando a beleza um do outro. Não é por nada não, mais meu namorado é gato em, catapimbas.

  Mais tarde fomos para um laguinho que tem, um pouco depois das árvores. Ficamos por lá até escurecer.

  Não demora muito para que um carro já conhecido por nós estaciona por ali. Dele sai Jin e Namjoon.

  Voltamos pra casa e finalizamos o dia com uma boa Netflix, uma pipoquinha e muito carinho.  Não é todos os dias que conseguimos demonstrar todo nosso amor.

  Por isso eu deixo uma dica pra vocês que namoram e estudam ao mesmo tempo: em hipótese alguma deixe os problemas fora de casa, atrapalharem na sua vida pessoal. Eu e Jungkook combinamos que dentro do nosso quarto, nada relacionado a trabalho e faculdade entra. Fizemos isso, porque concordamos que o quarto é um lugar para relaxar.

  Jimin também é couch galera.

  Então acho que por hoje foi só. Um super beijo do Jimin! Até a próxima.

Lamentações Diárias Onde histórias criam vida. Descubra agora