Oioi Barbiees. Espero que esteja tudo bem com vocês.
Gente, tenho novidades aaaaaa
O Jin filho de uma linda mãe (bejo tia Cris) não me mandou mensagem porque ele estava se pegando com seu lindo namorado. Isso mesmo. NAMORADO.
Agora é meu fim galerinha, vou morrer sozinho. Ninguém vai me amar. aaaaa.
Vou deixar o Jin escrever novamente, acho que é melhor vocês ouvirem com as palavras dele.
OOOII GENTEE. Aqui é o Jin, o amigo mais lindo do Jimin eu sei.
Gente tão preparados? Ai meu Deuzinho. Fiquem com a minha narração:
Eu entrei no lugar combinado e já encontrei o amor da minha vida sentado em um banquinho na janela. Fui ate ele e sentei no banquinho da frente.
(vou pular logo pra parte interessante, me agradeçam depois)Acabamos de tomar nosso sorvetinho e fomos dar uma passeadinha né beninaix.
Fomos na pracinha que tem ali na frente, nos sentamos em um banco, começamos a conversar até que o Namjoon começa a falar:-Jin, preciso te falar uma coisa -ele estava um pouco nervoso, dava pra ver -Eu acho que estou gostando de você, tipo muito mesmo.
Gente. Nessa hora deu vontade de ir pra um cartório já com a caneta na mão pro nosso casamento, mas como um bom ouvinte, espero ele terminar.-Eu sei que você gosta de mim também, eu não sou trouxa -é gente, o trouxa aqui sou eu vishkk -Eu venho te observando a tempos, você é super gentil e carinhoso com os seus amigos. É o tipo de pessoa que eu quero pra minha vida.
Vocês já devem imaginar meu estado né. Eu estava de debulhando em lagrimas. Meu rímel já tava todo borrado. Mas não tem como segurar né pessoal, concordem comigo porque quando eu falei dessa parte pro Jimin ele quase se cagou de rir. Entendam o meu lado.
E foi nessa hora, que o bendito tirou uma caixinha de veludo do bolso e abriu na minha frente dizendo as seguintes palavras:- Apesar das suas loucuras, eu quero você na minha vida, todos os dias sem exceções. Kim Seokjin, aceita ser meu namorado?
Obvio que eu aceitei né gente, sô nem doido.
Bom... depois vamos dizer que nos beijamos e fomos pra casa dele jogar um baralho né. não façam coisas erradas crianças.
Um super beijo do tio Jin. Qualquer dia eu passo aqui dar um oi pra vocês.
Bom, foi isso mesmo gente. Agora estamos no intervalo, sinceramente, queria ta dormindo.
Gente, eu e o Jungkook dormimos agarradinhos aaaaaa. Ele é tão fofinho gente. Oi Jungkook se você estiver lendo desculpaaa (o que eu acho muito difícil né).
Voltamos para aula de sociologia e começamos os papos né. o professor só caga pra gente, por isso que eu amo ele. Beijos Ronaldinho.
Estava quase dormindo quando percebo alguém jogar um bilhetinho na minha mesa. Abro o mesmo ela tinha a seguinte frase:"festa na minha casa, todos convidados
levem quem quiserem -baekhyun
(repassem)"
Passo o mesmo pra traz.
Gente, nessa festa eu desencalho, prometo.
Hoje eu vou dar uma passadinha na casa do Jungkook, ele me chamou pra almoçar la. Depois conto mais detalhes pra vocês.-------------
Genteee. Amei a mãe do Jungkook, serio. Ela é uma gracinha de pessoa, mas nunca ta em casa. Pelo que eu entendi foi folga dela.
Depois de almoçar e me despedir de todos, volto para a escola junto com Jungkook pro meu treino.
O moreno descobriu uma nova paixão. Pelo que ele me falou ele vai se inscrever no clube de natação.
Não to pensando merda, mas aquelas pernas numa sunguinha.
Convenhamos.
Como o blog também é cultura, vamos pra uma rápida aulinha do que não fazer em um treino de vôlei.
Vou deixar vocês adivinharem o que aconteceu.a)Um cara grande quase me atropelou.
b)Me assustei e cai de cara no chão.
c)Acertaram a bola na minha cabeça sem querer
d)A caminho da enfermaria levei um escorregão e agora to todo dolorido.
Exatamente meus caros leitores, tudo a cima aconteceu.
Só desgraças na minha vida. Taeyong ainda me paga. Ele que quase passou por cima de mim, e eu nem sentado tava. É cada loco.
Mas então beninas, hoje vou ficando por aqui. Vou tirar um cochilinho de 12h pra me recompor, um super beijo do Jimin.
Voltem qualquer dia desses pra ver mais desgraças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lamentações Diárias
FanfictionJimin cria um blog na expectativa de passar a diante os seus conhecimentos sobre a vida. Alguns dias mais desastrosos que outros. Digamos que sua vida não é nada fácil. Mas é com desafios, tombos, bebidas e festas, que se constrói a adolescência. [c...