Capitulo 28 -blog

4 3 0
                                    

Oi gente lindaaa!! Espero que todos estejam bem. Desculpem pela minha little demorinha para postar (eu sou bilingue ta beninas).

Seguinte amores, hoje foi meu primeiro dia na faculdade, e como qualquer outro primeiro dia, ocorreu tudo como planejado.

  Só que não.

  Vocês esqueceram que o blog é meu?

  Agora fiquem com mais uma de minhas belíssimas narrativas:

  Acordo com o despertador do meu celular. Levando da cama com meu ótimo humor matinal, escovo os dentes e vou até a cozinha. Chegando lá...

  Meninas e meninos, girls and boys, eu garanto que todos vocês sonham em dormir e acordar um dia com essa maravilhosa cena.

  E lá estava ele com as costas malhadas ao ar livre, suas deliciosas pernas e sua bundinha coberta por uma calça folgada de moletom. A visão do paraíso. (tira o olho que ele já tem dono).

  Saio do transe quando meu namorado me cumprimenta com um leve selar em meus lábios me entregando um prato com ovos mexidos e panquecas com mel por cima.

- Bom dia coisa linda -Jungkook diz se sentando no banquinho do pequeno balcão que tem na cozinha.

- Coisa linda é você! -retruco -Tu já se olhou no espelho hoje? Não só hoje né. Você parece uma cabra filhote, sério -percebo a cara que ele faz e logo explico -Porque elas são muito fofinhas, nunca viu?

  O maior nega com a cabeça.

  E lá estava eu pesquisando vídeos de cabrinhas pulando. É a coisa mais fofinha do mundo, pesquisem. (depois do Jungkook claro).

  Bom, depois desse maravilhoso começo de manhã, voltamos juntos para o quarto nos arrumar. Essa coisa de morar junto com o namorado ainda é nova pra mim, mas confesso que to amando.

  Em pouco tempo já estávamos lindos e cheirosos na frente do campus.

  Infelizmente me separo de Jungkook, afinal não nascemos grudados, não é meixmo?  Observo ele ir em direção ao Taehyung, fico feliz que eles fazem a mesma faculdade, pelo menos ainda podemos ser amigos por um bom tempo.

  E vocês não acreditam. Eu, Park Jimin, estou saindo da sala de aula, no último horário, sem um arranhão se quer.

  Isso mesmo que vocês leram galerinha.

  Sai inteiro.

  Mas, como felicidade de azarado dura pouco, acabei trombando com um dos famosinhos de outra parte do campus. Alto, porte atlético, roupa de marca, loiro, tatuado (não mais loiro pantene que eu). Típico adolescente mimado.  Não sei o que ele cursa, mas gentileza não é.

  Acabo caindo no chão pelo impacto.

- Opaa! A bixinha caiu? -o mais alto falou na maior cara de pau.

  Gente, eu sou amigo do Jin, aprendi a fazer barraco com ele. Talvez eu tenha exagerado? Sim, talvez. Só talvez.

- Bixinha? -me levantei com o ódio subindo no peito -Sua mãe não te deu educação não? Aprende a ter respeito antes de qualquer coisa.

- Quem você pensa que é? Abaixa essa voz, não sou teus machos não. Certeza que você deve sair dando pra qualquer um né.

  Esse foi o ápice da minha raiva. Ele provou agora que ele merece né?

  E com toda a minha força desfiro um tapa na face direita do mais alto (escrevi bonito, né?).

  Na hora o local fica vermelho e posso ver pessoas ao redor de nós dois esperando o próximo insulto. Que infelizmente não ocorreu devido ao fato de que o querido diretor (Nicolas o nome dele, acho que já falei dele aqui) apareceu.

Lamentações Diárias Onde histórias criam vida. Descubra agora