JIMIN
Passados dois dias da visita do apartamento novo, e arrumo para ir à casa da avó do meu namorado.
Tomo um banho, seco meus cabelos já desbotados, coloco uma roupa confortável e vou em direção a casa.
A vó do moreno me trata como um neto de verdade, eu não sou muito diferente. As vezes eu acho que passo mais tempo na casa dela do que na minha própria.
Chego e aperto levemente a campainha. Não demora muito para que uma senhora de cabelos grisalhos apareça na porta me abraçando demoradamente.
- Nossa adota ele já que gosta tanto dele assim -escuto Jungkook falando logo atrás dela.
- Ai ciumento -a mais velha fala se soltando dos meus braços -Jungkook, leva o Jimin lá pra cima que eu vou voltar a fazer a torta -a mais velha vira as costas em direção a cozinha.
Tomo a deixa de cumprimentar meu namorado da forma certa. Tomo seus lábios em um selar calmo.
- Como meu namorado é ciumento -não me contenho e selo nossos lábios novamente, com um sorriso.
Jungkook me puxa pelo braço até o quarto, ele parece todo animado. Não sei o que posso esperar.
Chegando no cômodo todo decorado, ele me entrega uma peça de roupa dele e me empurra em direção ao banheiro.
- Pra que isso? -pergunto entrando no banheiro.
- Confia em mim, você já me falou disso.
Eu confio muito no meu namorado, mas, confesso estar com um pouco de medo do que pode acontecer. Penso em mil coisas, mas não se passa nada pela minha cabeça.
Saio do banheiro e me deparo com um Jungkook com utensílios de cabelereiro. Com uma capa no pescoço e as mãos segurando um pincel como se fosse uma arma.
Estava igual a um super-herói.
- Aai Jungkook. Que bonitinho meu Deeeeeus. Eu vou morrer -exclamo me jogando em cima dele.
- Calme Jimin. Vai morrer não, ta’ doido?
- É que você ta’ tão fofinho, da vontade de morder -falo agarrando o maior em um abraço super apertado.
Para começarmos o trabalho, Jungkook colocou alguns jornais no chão para que não suje muito. Me sento em uma cadeira de frente pra tv, que passa nossa série favorita.
As vezes eu me pergunto o que eu fiz na vida passada pra merecer um namorado como o meu. Tenho nem caminhãozinho pra toda essa areia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lamentações Diárias
FanfictionJimin cria um blog na expectativa de passar a diante os seus conhecimentos sobre a vida. Alguns dias mais desastrosos que outros. Digamos que sua vida não é nada fácil. Mas é com desafios, tombos, bebidas e festas, que se constrói a adolescência. [c...