Capitulo 18

7 3 0
                                    

JIMIN

  A cerimônia foi tranquila, esbarrei meus olhos com os do meu namorado algumas vezes, era como se ele me pedisse socorro.

  O mais novo chegou atrasado e não saiu de perto do seu pai até que ele permitisse.

  Depois de acabar eu avisto Jungkook. Aviso meus pais que iria fazer algo importante, realmente.

  Antes de tudo preparo minhas armas, pego um papelzinho do caderninho que minha mãe sempre carrega, uma caneta e escrevo:

   "Me encontre no banheiro,
     Jimin"

  O encaro durante alguns minutos tomando cuidado para que o Sr. Jeon não me veja. Quando o moreno me olha mostro o papel para o mesmo e fiz um sinal para que ele mantenha a calma.

  Sr. Jeon,  vira para o lado na intenção de conversar com o pai de um colega nosso que exerce o mesmo cargo que ele na empresa concorrente.

  Aproveito a deixa, passo do lado de Jungkook colocando o papel cuidadosamente na sua mão.

  O mesmo abre, olha em minha direção, eu já estava quase chegando no banheiro quando vejo Jungkook informando seu pai da sua ida no banheiro.

  Tomado pelo nervosismo, minhas mãos começam a soar. Quando eu vi aquela figura linda, reluzente na minha frente corri para seus braços.

- Jimin, tem que ser rápido -Jungkook fala e logo sela meus lábios de uma maneira apaixonada.

- Por que você não me atendeu? Pensei que estava com raiva de mim -fiz minha famosa carinha de cachorro sem casa ganhando uma mordida no meu lábio inferior.

- Longe disso, Jimin. Você sabe que eu te amo, e que eu não vivo sem você, eu não posso te perder -me abraça forte me confortando eu seus braços -É o seguinte, meu pai tirou meu celular, meu computador e tudo que tem direito -fiquei boquiaberto logo de cara -Como acabou as aulas, ele vai me mandar pra casa da minha vó, mais ele não sabe que ela está do nosso lado na história. Fica tranquilo, a gente consegue superar isso.

  Não falo nada, apenas abraço meu namorado demoradamente, até chegar a hora dele ir embora, afinal, se demorarmos mais alguém poderia vir aqui verificar.

Lamentações Diárias Onde histórias criam vida. Descubra agora