Capitulo 2

23 4 0
                                    

Eu só queria avisar que esse capítulo está narrado. Boa leitura.

JIMIN

Acordo desanimado para mais um dia na mesma rotina chata. Escovo meus dentes, me arrumo e vou tomar meu café da manhã. Tento fazer pouco barulho, meus pais ainda estão dormindo, eles acordam um pouco depois do meu horário de aula.

Pego minha mochila e vou andando em direção a escola.

Avisto Yoongi a alguns passos na outra calçada. chamo por seu nome que logo é atendido. Ele se vira para mim e espera até que eu o alcance.

- O despertador não tocou hoje? -digo com um tom de sarcasmo.

- Tocou. Só me enrolei um pouco.

O caminho todo fomos falando sobre a maravilhosa festa que ele deu em sua casa na noite antepassada. Claro que não falei do garoto que eu havia beijado, ele não entenderia, se bem o conheço, não há sentimentos em seu belo coração.

Chegamos na escola e logo vou para meu lugar.

O professor entra acompanhado de um aborrecente, devo admitir, bem bonito.

- Bom dia classe! -exclama com um ânimo que só ele -Deem boas-vindas ao seu novo colega, Jeon Jungkook. Pode se sentar onde quiser.

O garoto de cabelos castanhos sentou no canto, isolado.

Naquele momento eu daria tudo pra saber o que ele pensava. Um garoto tão misterioso, sou incapaz de descrever.

O professor de geografia então chama minha atenção e volto a olhar para frente, ignorando o novo aluno.
A aula passa de pressa. Já está na hora de ir embora quando recebo uma mensagem de Hoseok no grupo comigo, ele e Jin.

Clube das winxs
"me encontrem no café em frente a escola por favor"

Andei até o café, encontrei Seokjin no caminho. Conversamos sobre a misteriosidade do nosso amigo, seguimos viagem, que não era muito longa, apenas algumas casas depois da escola.

Adentramos o local e logo de cara já vi o ruivo sentado em uma mesa com um cara desconhecido por mim, e pela cara do Jin, por ele também.

- Sentem aí -Hoseok apontou para as cadeiras vazias da mesa.

-Bom dia pro senhor também, não tem educação não? -esbravejei sentando em uma cadeira perto da janela.

- Modos Hoseok, modos por favor -Jin se sentou ao meu lado, logo pedindo um café para o garçom -O café daqui é o melhor já provaram? Aaai mas que falta de educação a minha! -fala espantado e assustando todos da mesa.

- Depois eu que não tenho modos...-Hoseok cruza os braços.

- Quem é esse garoto bonito, em Hoseok? Apresenta ele pra nós -fala com cara de malandro.

- Tira o olho. Gente, ordem no tribunal por favor! - eu e Jin que já estávamos quietos começamos a rir, o garoto loiro nos acompanhou -Porra galera, cooperem vai -pede se colocando de pé -Estou aqui neste momento super importante para informar que eu e Taehyung estamos namorando -sentou novamente esperando pelos gritos de Seokjin que não demoraram a acontecer.

- AAAAAAAAAAAAAAA HOSEOK PUTA QUE PARIU GAROTO!!!!! AAAAAAAAAAAAHHHH -tento acalmar Jin o lembrando que estamos em um lugar público e Taehyung pode se assustar -Genteeeee, como assim? Eu to passadooo!

-Parabéns ao casal! Fico muito feliz por você amigo -falo indo dar um abraço nos dois e sussurrando o ouvido de Taehyung -Certeza que você quer isso?

Logo Hoseok me olha com um olhar de reprovação.

E com essa notícia maravilhosa, fomos cada um pra sua casa.

---------------

Logo após o termino dos meus trabalhos de casa ouço a campainha tocar, vou atende-la.

- Quem...

- Oi, Jimin. Senti saudades...


--------------

Capítulos todas as quintas.

Lamentações Diárias Onde histórias criam vida. Descubra agora