Capítulo 19 -blog

6 3 0
                                    


  Oi galerinha tudo certinho por ai?

  Hoje eu estou pensando em fazer uma atualização meio narrada pra vocês ficarem bem por dentro do assunto.

  Se preparem porque tem uma bomba ai pro meio gente. Aaaai to tão feliz.

  Seguinte, o Jungkook não apareceu na festa da formatura. Ele falou que seu pai ia levar ele na casa da vó, que eu não fazia ideia onde ficava.

  No dia seguinte da festa, eu recebo uma ligação de eu número desconhecido, e adivinhem, eu vou esperar um pouquinho.

  Não gente, não foi o Luciano Huck, foi meu namorado msm.

  Ele está falando num tom tão feliz que não pude conter meu sorriso, quanto tempo que eu não o via, a saudade tomava conta do meu corpo todo.

  Vou poupá-los de detalhes desnecessários sobre a nossa conversa.

  Ele me passou o endereço, pego minhas coisas inclusive uma correspondência que havia chegado (vocês vão entender) que nós prometemos abrir juntos, e em menos de 30 minutos já me encontrava na frente da casa da vó do meu namorado.

  Espera, se ela é vó do Jungkook, ela é o que minha? Ok sem tempo pra isso.

  Ai gente ela é uma gracinha, sério. Vou contar do começo.

  Aperto a campainha e uma senhorinha muito simpática abre a porta me convidando para entrar. Logo atrás dela, Jungkook me espera com os braços abertos.

  Pulo em seu colo rodando minhas pernas na sua cintura, ele começa a me girar e ataca meus lábios num beijo cheio de saudade.

  Naquela hora eu sabia que estava no lugar certo, nos braços do meu amor.

  Logo cumprimento da maneira certa a vó do Jungkook.

  Subimos pro quarto de hóspedes (Jungkook está acomodado lá). A casa é bem simples, aconchegante, uma típica casa de vó. O quarto já está mais do jeitinho do moreno.

  Sento na cama segurando minha correspondência apenas esperando o mais novo pegar a dele.

  La estávamos nós, nervosos, esperando para saber do nosso futuro.

  Galera confesso que nessa hora eu tava soando até a bunda, não vou mentir.

  Vocês devem estar se perguntando o porque de todo esse suspense, já vão ver.

- Preparado bebê? -Jungkook senta do meu lado me abraçando, logo confirmo com a cabeça -Vamos lá então.

  Cada um abre o seu envelope vagarosamente, olhando um pra cara do outro com medo da resposta.

  Leio a primeira linha e logo olho para Jungkook, que parece ja saber a sua resposta também.

  Saímos gritando pelo quarto, na maior animação.

- AAAAAAAAAI MEU DEUS DO CEEEEU -confesso que nunca vi Jungkook tão feliz.

- A GENTE CONSEGUIU JUNGKOOOOK -devolvo na mesma intensidade.

  Logo a dona da casa aparece na porta com cara de espanto.

- Gente o que aconteceu? Ta tudo bem? -a senhora apareceu na porta.

- Vó do ceu -Jungkook abraça a vó a girando com cuidado.

- Desembucha moleque! -a mais velha já ficando meio desesperada.

- Eu e o Jimin...

- Que que tem? -ensentiva o moreno a falar.

- Passamos na mesma universidade!

  Depois disso foi só festa. A vó do Jungkook, que me fez chamá-la de vó também (obvio que eu aceitei né), fez um bolo maravilhoso, pipoca e tudo que temos direito de engordar.

  Pois é galera, essa era a bomba. Estou ansioso pra ver onde vamos morar. Sim. Nos vamos morar juntos.

  O pai do Jungkook não concordou com nada, o moreno já está com o celular, conversamos o dia inteiro, como "antigamente".

  Então gente, foi isso por hoje, agora vou sair com meus amigos vulgo Hoseok e Jin pra comemorar que todos entraram em boas faculdades.

  Um super beijo do Jimin.

Lamentações Diárias Onde histórias criam vida. Descubra agora