JIMIN
- Oi Jimin -Jungkook fala super simpático.
- Oi Jungkook -respondo no mesmo tom -Tudo bem?
- Tudo sim.
Eu e o mais novo vamos ate a cozinha pegar algo para beber.
A festa é daquelas típicas de adolescentes, luzes piscando, música alta, e bebida, muita bebida.
Estava me divertindo com o meu amigo quando algum adolescente alterado pega o microfone conectado na caixa de som e começa a falar, a música abaixa e da lugar a voz do anfitrião.
- Boa noite moçadaaaaaa -e todos respondemos em coro -espero que todos estejam gostando da festa -todos respondem com um grito, o que eu entendo como sim.
Baekhyung para de falar ao escutar outras pessoas supostamente brigando. Não enxergo as pessoas, apenas escuto.
- PORRA JUCILENE EU PENSEI QUE VOCÊ FOSSE MINHA AMIGA CARA.
- A CULPA NÃO É MINHA QUE SEU NAMORADO NÃO SE CONTROLA.
- LOGICO QUE A CULPA É SUA, TU NERA' LESBICA?
- Gente, calma, brigar não leva a nada -escuto o único garoto envolvido na discussão falar pela primeira vez.
Na minha opinião, ele devia ter ficado quieto.
- Você é o mais errado daqui. Cala a boca -Cleide, a namorada, pega um copo aleatório contendo um liquido que eu não sei ao certo o que era, e joga todo sobre seu namorado.
O homem todo enraivecido, decide dar o troco. Pegou um copo de uma pessoa aleatória, e jogou na Cleide e na Jucilene.
Vendo que a briga não iria acabar tão cedo, um colega de classe meu foi tentar apartar a briga, mas acabou levando bebida na cara.
Quando percebi eu e Jungkook estávamos correndo para o quintal da casa, mas especificamente a parte da piscina. Tinham poucas pessoas ali.
Olhamos pro lado de dentro da casa e praticamente todos estão bêbados e com a roupa toda molhada.
Logo vejo Jin correndo na minha direção com a roupa encharcada.
- AAAAAAH JIMIN!!! Minha blusa favoritaa -choramingou se jogando em cima de mim. Desvio, pois não quero ficar com cheiro de bebida, se bem que já devo estar.
Eu não calculei direito quando desviei do mais velho, fazendo assim o mesmo cair na piscina, foi totalmente sem querer, espero que ele entenda.
- PORRA JIMIN.
- Foi sem querer Jin, desculpa -digo com carinha de cachorro sem dono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lamentações Diárias
أدب الهواةJimin cria um blog na expectativa de passar a diante os seus conhecimentos sobre a vida. Alguns dias mais desastrosos que outros. Digamos que sua vida não é nada fácil. Mas é com desafios, tombos, bebidas e festas, que se constrói a adolescência. [c...