Narrado
- PUTA MERDA JUNGKOOK -o mais velho altera sua voz e sua expressão ao ver os dois garotos deitados na mesma cama, em vez de ver apenas o filho -Eu já não falei que não quero que traga outros viadinhos pra cá? Já não basta você!
Sr. Jeon puxa Jungkook pra fora da cama, o jogando com tudo no chão frio. Logo indo na direção do outro garoto ali presente.
Jimin se reclui o máximo que consegue no colchão macio, para que assim o mais velho dali, não conseguisse o alcançar. O que não aconteceu.
- Garoto, saia da minha casa antes que eu faça algo ruim com você -sua voz grossa assustara os meninos.
Jimin pega suas coisas, que não são muitas e sai do quarto às pressas, apenas lançando um olhar para Jungkook.
Um olhar que os dois entendem o que diz. Eu estou aqui pra voc. E realmente estariam.
Dentro do quarto Sr. Jeon tira seu cinto que impede suas calças de cair, e fica parado em frente ao menino.
- Você pede por isso cada dia mais. Vira -pede autoritário. Mesmo contra sua vontade, o moreno obedece a ordem do mais velho.
A primeira cintada foi desferida na pele clara do seu filho. Depois dela, mas outras vieram.
Sem mais forças e com as costas doloridas, Jungkook cai no chão.
Sr. Jeon vendo que já havia feito seu trabalho, pegou todos os meios de comunicação do quarto do mais novo e o tranca lá. Pretendia soltá-lo apenas na hora da formatura, afinal, seria um dia muito importante.
-----------
Jimin sai apressado pela porta da frente, agora com sua calça e a blusa do namorado.
O primeiro lugar em que pensa ir é a casa de seu amigo Jin, já que é bem perto dali.
Com a visão turva pelo choro, continua correndo. O vento seca seus rosto molhado, prestes a atravessar a rua sem olhar para os lados, escuta uma buzina em sua direção.
-----------
Jungkook dentro do seu quarto, sozinho, tomado pela angústia e pelo medo de que algo acontecesse com o namorado.
Se perguntava toda hora o por que de ter um pai tão "mente fechada" quanto o dele, afinal, amor é amor, não?
Sentado no chão frio, os pensamentos nos melhores momentos com o baixinho.
Quando conheceu o mais velho, na casa do Yoongi, já sentiu seu coração palpitar e as famosas borboletas no estomago. Pensou que seria apenas uma amizade, uma bela amizade. Mas acabou se tornando mais que isso.
Hoje o moreno não se imagina sem seu namorado, sua outra metade, com qual possui uma conexão muito forte.
Nunca sentiu isso com ninguém antes. Jimin com certeza é uma pessoa muito especial, e com certeza o amor da vida de Jungkook.
Seus pensamentos cessam ao sentir uma grande dor no peito, como se estivesse sofrendo um infarto. Única coisa que se passou em sua cabeça foi Jimin.
Será que ele está bem?
--------
JIMIN
Olho em direção a buzinha, um carro preto vinha em minha direção, só conseguia pensar que a ultima vez que vi meu namorado, foi em uma grande discussão com o pai dele.
Não sei o que aconteceu logo que eu saí, provavelmente coisas ruins. Espero que meu Jungkook esteja bem.
Por poucos milímetros consigo desviar do carro, já me vejo do outro lado da calçada.
Toco a campainha da casa do meu amigo e o mesmo me atende apenas de bermuda. Ao perceber meu rosto e minha expressão tomada pela tristeza, me puxa para dentro da sua casa.
Jin mora na casa da sua tia, se mudou logo após da discussão que teve com seus pais a respeito de ser gay, não sei onde o mundo vai parar com tanto preconceito. A tia de Jin é divorciada e trata o sobrinho muito bem, moram apenas os dois na casa, mas no momento Namjoon estava lá.
- Jimin, o que aconteceu? Eu pensei que vocês iam transar e acordar cagando purpurina -Jin me leva até o sofá da sala me sentando nele.
Não tenho mais forças pra nada.
- Deu tudo errado -digo sentindo mais lágrimas saindo pelos meus olhos sorrateiramente -O pai dele viu a gente.
Namjoon volta para o cômodo onde estávamos me entregando um copo d'água, aceito de bom grado e bebo todo líquido transparente.
Passado vários minutos, Jin pediu para que eu contasse a história e assim fiz.
Segundo o mais velho, eu tinha que parar de chorar imediatamente ou ficaria feio nas fotos da formatura. Aceito sua sugestão e me acalmo.
---------
45.
É o número de vezes que eu tentei ligar para Jungkook.
Não me imagino sem ele.
Estou tentando manter a calma. Estou em casa pronto para minha grande noite, apenas esperando meu pai terminar de se arrumar.
Escolho chegar um pouco mais cedo que o combinado na esperança de encontrar com meu namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lamentações Diárias
FanfictionJimin cria um blog na expectativa de passar a diante os seus conhecimentos sobre a vida. Alguns dias mais desastrosos que outros. Digamos que sua vida não é nada fácil. Mas é com desafios, tombos, bebidas e festas, que se constrói a adolescência. [c...