JIMIN
Se passou uma semana desde o acontecimento na casa de Jungkook, não comentamos com ninguém se não Yoongi.
Prefiro manter o mais velho informado pelo histórico de amizade com o moreno, eles se conhecem a um bom tempo.Estou em casa arrumando minhas coisas pra ir na casa do vizinho. Acabamos de chegar da escola e mais tarde teria nossa festa pré-formatura.
É uma tradição da escola que os formando alugam um lugar pra relaxar antes da grande noite e da festa formal.
Acabo de colocar minha roupa e minhas coisas pessoais dentro de uma bolsa e vou andando devagar pela rua. Demoro menos de um minuto para estar apertando a campainha.
-Bom dia flor do dia, como você está lindo! -Yoongi fala com um sorriso no rosto, coisa rara de se ver.
-O que que você quer? -pergunto achando estranho seu bom humor -Não me diga que é pra limpar alguma coisa, porque eu to morto.
-Não é pra limpar nada não. É só que eu e o seu paquerinha -sim, Yoongi nos chama assim- estávamos tentando fazer miojo, e digamos que não deu muito certo.
-Porra Yoongi, é miojo, como que da errado? -pergunto espantado com o que me foi dito. Até uma criança de 10 anos consegue fazer.
Yoongi me leva até a cozinha onde o desastre reside.
-PUTA MERDA YOONGI.
A coisa estava feia. Havia água por todo o fogão e miojo queimado no chão.
-Não foi só eu -fala apontando descaradamente pra Jungkook que se escondia atrás da porta que vai para os fundos da casa.
-Jungkook eu to te vendo ai -digo acenando com a mão pra que o mesmo me responda, e assim ele fez.
-Jimin não fica bravo por favorzinho -pediu saindo do esconderijo e indo de encontro a mim dando um leve selar nos meus labios. Não tem como eu ficar bravo com uma fofura dessas. Um sorriso bobo brota em meus lábios, dando a entender que todo o estres já tinha ido embora -E outra coisa, eu ainda estou com fome, não sei o Yoongi.
-É, eu também to com fome.
Entramos em um consenso de que eu iria preparar um miojo com os dois olhando como se faz. Pode ser que eles aprendam, não custa tentar.
Espero os meninos terminarem de almoçar e subimos pro quarto do mais velho, onde já conhecia.
-A nem vem -Yoongi se recusa a dançar just dance comigo e com o Jungkook.
-A vai Yoongi, não é difícil -digo fazendo cara de gatinho com fome.
Dificil mesmo foi entrar em um consenso sobre o que iríamos fazer. Yoongi deixou eu e o mais novo escolhermos, essa foi nossa escolha, azar o dele.
-Ta. Eu danço só um pouquinho -um suspiro de derrota sai de seus lábios -Se alguem pensar em me zuar, vai ver só.
-Ta bravinho é? -Jungkook provoca, se eu fosse ele não teria feio isso.
-Tu espera so moleque, tua hora vai chegar, e quando chegar, eu vou rir -Yoongi fala com um tom que chega a dar medo.
Passamos a tarde inteira nos divertindo. Rimos igual condenados.
Chegou a hora de nos arrumar pro esquenta. Entra no banho primeiro eu, que sou o mais demorado segundo meus amigos, Yoongi logo seguido de Jungkook.
Todos prontos entramos no carro e seguimos viajem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lamentações Diárias
Fiksi PenggemarJimin cria um blog na expectativa de passar a diante os seus conhecimentos sobre a vida. Alguns dias mais desastrosos que outros. Digamos que sua vida não é nada fácil. Mas é com desafios, tombos, bebidas e festas, que se constrói a adolescência. [c...