mais um capítulo narrado =)
____________
JIMIN
Acordo e percebo o sol atravessando minhas cortinas, olho a hora no celular e percebo que me atrasei pra aula, nesse momento meus colegas já devem estar na penúltima aula.
Escovo meus dentes devagar vendo que não tem nada que eu possa fazer (eles não aceitam um aluno entrar depois da segunda aula), e começo a pensar no que aconteceu com Jungkook aquele dia.
Decidi não falar nada no meu blog ate mesmo porque é uma questão pessoal dele, não acho que eu posso ficar postando coisas dos outros sem permissão, o Jin tudo bem.
Saindo do banheiro pego meu celular e respondo as milhares de mensagens do Jin, e algumas de outros amigos.
Hoje é a noite da festa de Baekhyun, combinei com o Jin que o mesmo viesse aqui em casa para me ajudar a escolher minha roupa.
Confesso que estou um pouco nervoso. Na ultima festa que eu fui acabei gerando uma paixãozinha pelo cara do jogo, acho que nunca vou esquecer aquele beijo.
------
Escuto a campainha, já imaginando que fosse o Jin, desligo meu celular em que eu gravava alguns tiktoks (sou tiktoker também ta?) e vou abrir a porta.
Do lado de fora da minha casa vejo Jin com duas malas e uma maleta de maquiagem.
- Vai passar o resto do ano aqui? -pergunto apontando com os olhos para todas aquelas coisas.
- É só o meu equipamento necessário pra te deixar o mais pika da festa -diz subindo em direção ao meu quarto com um pouco de dificuldade pelo peso das malas.
- Jin, não tem necessidade de tudo isso.
- AAAAAh tem sim. Já se olhou no espelho hoje? Não é por nada não, mas parece que faz uma semana que você não dorme -me senti um pouco ofendido com esse comentário, mas nada que me abale.
A festa esta marcada as 21h, e agora já é um pouco mais de meio dia.
- Jimin meu amor, coloca uma roupa velha vai.
- Pra que exatamente? -pergunto um pouco confuso com mil e uma possibilidades se passando pela minha cabeça mais a mais compreensiva é que ele iria pintar meu cabelo -Jin. Não me diga que o senhor está pensando em pintar meu loiro pantene?
- Exatamente -fala sem um pingo de vergonha na cara.
- Tabom então.
- O que? Você realmente concordou?
-eu já estava pensando em dar uma mudada no visual- digo dando de ombros- Tudo menos rosa.
- Aah. Acho que vamos ter que voltar na farmácia então.
Fomos a pé até a farmácia por nenhum de nos saber dirigir. Entramos na loja e fomos direto para o setor de tintas.
- Boa tarde, em que posso ajudar o casal? -perguntou a funcionária de uma forma meio esquisita.
- Amiga só uma dica -Jin começa a falar e eu apenas fico quieto tentando segurar a risada sabendo o que vai acontecer -Não sai chamando as pessoas que você acabou de conhecer de casal. Eu tenho namorado e ele não está aqui, e esse é meu amigo e ele ta' encalhado já faz 30 anos.
No meio do sermão do Jin, vejo o dono se aproximar. Começo a puxar a manga de sua blusa pra tentar fazer ele calar a boca mas nada adiantou, ele continuou falando sem para.
- Com licença senhores, ela fez algo errado? -o Homem que aparenta seus 50 anos fala.
- Sim. A sua funcionária falou que somos um casal -Jin cruza os braços.
Por mais que eu goste de um barraco, esse não está tão legal.
- Mil perdões senhores. Laura, eu já te disse pra não se intrometer na vida dos clientes, acabou de ofende-los chamando de viado.
Pude ver o sangue nos olhos do Jin.
- Senhor com licença, não é viado, é gay. E por favor, estamos bem, vão fazer alguma coisa útil e deixem a gente escolher uma tinta aqui. Obrigado.
Então os dois saíram meio atrapalhados.
- Jin, já escolhi minha tinta.
- Você sabe que isso é vermelho né? tipo sangue né?
- Sim eu sei. É DA COR DO SEU SANGUE QUANDO EU TE MATAR. Não tinha necessidade de tudo isso. Só me faz passar vergonha mesmo né. Coitado do Namjoon -apenas verdades.
Saímos da farmácia com a cor vermelha mesmo. Claro que pagamos antes de sair.
Chegamos em casa e o trabalho começou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lamentações Diárias
FanficJimin cria um blog na expectativa de passar a diante os seus conhecimentos sobre a vida. Alguns dias mais desastrosos que outros. Digamos que sua vida não é nada fácil. Mas é com desafios, tombos, bebidas e festas, que se constrói a adolescência. [c...