Capitulo 15 -blog

7 4 0
                                    


  Oii galerinhaaaa, espero que estejam todos bem.

PORQUE EU TO MARAVILHOSOO

  Ok, vamos por partes.

  Não vou contar nenhum spoiler, prefiro contar como tudo aconteceu.

  Com vocês, mais uma das minhas histórias super boas (essa é boa mesmo):

  Eu e meus dois amigos (Yoongi e Jungkook) chegamos no local marcado, logo de cara avisto Jin junto a Namjoon.

  O relacionamento deles da aquela invejinha de leve, mas nada muito grande não.

  Quem não quer um namoro desse?

  Chego e falo oi pra todos que estavam presente, mas logo sou quase engolido pela mãe de Jin ( tia Cris caso vocês não lembram).

-Jimin, como você tá grande -a mesma fala me girando no ar.

-Não sei onde -um dos meus colegas de turma que estava passando bem na hora soltou.

  Eu não sou tão baixinho assim ok? As pessoas crescem de mais e depois ficam zoando quem não cresceu.

-Não se deixe abalar Jimin -tia Cris fala tentando me acalmar do meu leve estres causado pelo menino de cabelos azuis
-Todo baixinho é gostoso, ele só tem inveja.

  E todos caem na gargalhada. Tia Cris sabe do que fala, sensata ela.

  Logo a mais velha dali volta pra cozinha, onde estava antes de vir me cumprimentar.

  Sento com meus amigos em uma mesinha próxima a piscina.

  Vou descrever o que se passava na festa:

-gente bêbada
-gente bêbada na piscina
-pessoas se pegando em tudo que é canto
-os gordos sedentários que estão sentados na mesa comendo sem fazer absolutamente nada, vulgo o meu grupinho.

  O local estava bem iluminado, mas havia uma área com a luz apagada e luzes coloridas, como se fosse uma mini-baladinha.

GENTE E O MAIS LEGAL, KARAOKÊ.

  Vocês já devem imaginar eu o Jin e o Hoseok cantando juntos né. Vou nem comentar nada.

  Passados umas duas horas do início da festa, todos decidimos interagir.

  A brincadeira consiste em: tacar bexigas de água nos coleguinhas, quem tacou em você, tem vontade de te pegar ou quer interagir com você, ou caso fosse seu amigo, você estaria devendo um pote de açaí pra quem tacou a bexiga.

  Peço atenção a um detalhe. Havia pessoas com roupa de banho, roupas normais e até pessoas com roupas novas, como eu.

  Estando todos com suas bexigas nas mãos, foi declarada uma guerra.

Para tudo gente.

A bexiga não tinha água.

A porcaria da bexiga, tinha tinta.

Isso mesmo.

Tinta.

  Como eu sou uma pessoa muito amigável, tenho vários amigos que querem me ver falido, fui acertado por várias bexigas. Cada bexiga tinha uma cor.

Eu tava a própria bandeira LGBT, sério.

  Ai vocês se perguntam, "mas Jimin, onde você jogou a sua bexiga?" e eu respondo "eu não joguei".

Lamentações Diárias Onde histórias criam vida. Descubra agora