HOSEOK
- Se você atrapalhar novamente eu não falo mais...
FLASHBACK
- G-Dragon, Taeyong e... Sunmi -Taehyung dizia mais três nomes pra mim.
Estamos sentados no tapete da sala da casa do mais novo. Comemos bolo de chocolate, assistimos filme e agora estamos jogando um joguinho.
- Nossa, pera -penso por alguns segundos até chegar em uma conclusão -Eu mato o Taeyong, beijo a Sunmi e trepo com o G-Dragon.
- Tu nera gay não?
- Você que boto uma mulher aí, a culpa não foi minha -digo ja pensando nos próximos nomes.
- Pó pó...
- A NÃO TAEHYUNG VOCÊ NÃO FEZ ISSO MANO, sério? -digo com a barriga doendo de tanto dar risada.
- Você que falou que eu boto. Fala mais nome ai vai.
- Ta, lá vai. Nayeon, Seungmin e Moonbin.
Taehyung pensa um pouco e já responde.
- Eu mato a Nayeon, beijo o Seungmin e trepo com o Moonbin aquele gostoso.
- Concordo. Sua vez -colo mais um pedaço de bolo na boca esperando o mais novo pensar.
- Woojin, T.O.P e... Yoongi.
- Yoongi é hétero -digo na intenção dele colocar outro nome.
- Foda-se, só faz ai.
- Nossa grosso.
- E cumprido.
- Nossa mais ta piadista hoje né -falo num tom de sarcasmo -Voltando. Eu mato o Woojin, beijo o T.O.P, vai que ele me da umas ervinhas de graça né.
- Ai meu Deus Hoseok, eu não sou o único piadista daqui né.
- E... eu trepo com o Yoongi -Taehyung pode ser um pouco ciumento as vezes, mas, melhor eu falar a verdade.
- Não julgo, faria o mesmo -fala sem nem um pouco de desconfiança -E aquela bundinha dele, fala sério.
- Sério.
- Porra mano.
Caímos na gargalhada outra vez. Quando eu estou com Taehyung as risadas não param, sinto minha vida cada vez melhor com ele, ele é meu tudo, minha vida.
- Mais sério mozão, eu pegava se não tivesse com você -falou se aconchegando em meus braços.
- Hmm, confesso que eu tbm pegava -começo a fazer cafuné no meu namorado quando a campainha toca.
Taehyung levanta para atender a porta, depois que perdeu no pedra, papel ou tesoura.
- Falando no demônio -Taehyung cumprimenta Yoongi e abre espaço para que o mesmo entre.
Ele me cumprimenta também com um beijinho no rosto e senta no sofá.
- Vocês estavam falando de mim? -Yoongi pergunta, ele claramente não é uma anta igual meu namorado.
- Na... não, por que a gente estaria falando de você? -respondo e logo me repreendo por ter gaguejado.
- Hoseok? -Yoongi me encara, obvio que não tem como esconder nada, e nem é uma grande coisa também.
- O Hoseok treparia com você -Taehyung sentou novamente do meu lado no chão, agora com três copos de suco em uma bandeija e a cuzice no bolso.
- Verdade, mais ele também -falo para Yoongi apontando diretamente para o mais novo.
- Mais você falou primeiro -retruca.
- Quem colocou no mata, beija ou trepa foi você.
- Gente calma -Yoongi pede - Deixa eu ver se entendi. Vocês estavam brincando de mata, beija ou trepa, e apareceu meu nome?
- Ahan -eu e Taehyung falamos em sincronia.
- E vocês dois falaram trepa?
- Ahan -novamente em coro.
- Eu queria falar uma coisinha pra vocês... -o mais velho diz arrumando a postura no sofá -Vou deixar bem claro logo de começo. Eu não quero estragar o relacionamento de vocês, mas, eu to' guardando isso pra mim já faz bastante tempo e eu acho que devia compartilhar com vocês. Peço que por favor não me interrompam -eu e Teahyung acenamos com a cabeça positivamente, concordando com Yoongi -Eu venho aqui muitas vezes e tals, já faz bastante tempo que eu penso nisso, que eu penso em vocês. De alguma forma eu não consigo esquecer vocês. É como estar apaixonado, só que por duas pessoas ao mesmo tempo. Vocês são incríveis pra mim. Entendem isso?
- Entendo perfeitamente -Taehyung fala me surpreendo.
- Hoseok -Yoongi prende minha atenção novamente -Você é incrível do seu jeitinho, não quero que você mude por nada nesse mundo, todas as coisas em você são perfeitas -sinto uma lágrima sorrateira escapar dos meus olhos -Taehyung, você é maravilhoso e muito especial pra mim, a pessoa mais generosa e humilde que eu conheço, não quero perder vocês nunca. Eu... amo vocês.
Seus braços longos juntam eu e meu namorado em abraço caloroso.
- Gente, o que que é isso que eu to sentindo? Puta que pariu -digo, assustado com meu coração a mil.
- É Hoseok, eu ia falar disso com você, mas o Yoongi falou antes, e olha que nem foi combinado.
Pelo que eu entendi o Yoongi ja havia falando com Taehyung sobre esse assunto.
- É recíproco? -Yoongi pergunta com uma expressão assustada.
- Eu acho que é sim -afirmo olhando para os dois com a mesma cara do mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lamentações Diárias
FanfictionJimin cria um blog na expectativa de passar a diante os seus conhecimentos sobre a vida. Alguns dias mais desastrosos que outros. Digamos que sua vida não é nada fácil. Mas é com desafios, tombos, bebidas e festas, que se constrói a adolescência. [c...