JIMINLogo que Jin sai de casa vou tomar meu banho e me arrumar para ir no meu amigo. Saio de casa às 18:20 e logo já estou do outro lado da rua.
Toco a campainha e sou atendido pelo sorriso simpático de Yoongi, ele me guia até seu quarto e lá encontro Jungkook, o cumprimento educadamente e me sento ao seu lado na cama de casal que há no quarto.
- Então gente, o que vocês querem fazer? -Yoongi nos pergunta sentando na sua cadeira gamer em frente a escrivaninha se virando para nós.
- Eu voto no vídeo-game -Junkook fala olhando pro celular.
- Pra mim tanto faz gente, serio -digo mexendo meus pés, um tanto nervoso, não sei o porque.
- Vou falar as opções -Yoongi começa mas logo é cortado pelo moreno.
- Video-game é uma opção.
Então começamos a jogar o jogo que o mais novo queria. Como tinha apenas dois controles e o jogo era de luta -o que eu não sei muita coisa- quem perdia dava o controle para o coleguinha.
Yoongi cansado de perder -mas segundo ele seus dedos estavam cansados- foi mexer no seu celular e colocar algumas musicas pra animar a noite.
Eu e o moreno, cansados de só eu perder, decidimos jogar outro jogo ainda na tv. E assim fomos para o minecraft.
- Caramba Jimin, tu não sabe fazer uma crafting table? Garoto? -Jungkook fala com um olhar espantado.
- A culpa não é minha se eu nunca joguei.
- Tecnicamente é... -Yoongi que so escutava nossas risadas e gritos, se pronunciou.
Aceitei os julgamentos e assim o mais novo entre nós me ensinou a jogar certinho, até que eu sou bom nisso.
Nos divertimos muito essa noite. Olho para o celular e vejo que há duas ligações perdidas da minha mãe, provavelmente preocupada por não estar em casa ainda, ela e meu pai chegam sempre tarde do trabalho por trabalharem no hospital. Quando me dei conta do horário já era meia noite e meia.
Recebo o convite de Yoongi para dormir lá, e fazer dessa noite ainda mais legal, aceito o convite e vou pra casa com a companhia dos dois pegar minhas coisas.
Chegando em casa, subimos para meu quarto no segundo andar. Logo que entramos percebo Jungkook observando todos os detalhes do lugar.
Pego apenas o necessário, me despeço de meus pais e voltamos em silencio, os pais de Yoongi já devem estar dormindo.
E como velhos amigos, vamos dormir todos juntos na cama de casal do Yoongi.
- Eu fico numa ponta, e se alguém vier me abraçar vai leva soco -Yoongi pegou o controle da tv e procurou algum filme interessante para assistir.
-Eu que não durmo no meio então -foi a vez de Jungkook se pronunciar.
- Poxa gente, tabom então -digo me ajeitando no meio dos dois, a cama é bem espaçosa então não ficamos todos coladinhos -Se me socar vai ter troco, já to' falando -solto.
- Eu que não vou entrar no meio, vocês que se virem -o mais novo deixou claro.
E assim nos aconchegamos e começamos o filme.
Depois de momentos me lembro de não ter recebido mensagem nenhuma do Jin. Ou o Namjoon o sequestrou e colocou em cativeiro onde ninguém pode encontra-lo, ou deu muito certo e eles tão em um momento intimo.
Espero que seja a segunda opção.
- Yoongi, pausa ai por favor, tenho que ir ao banheiro -anuncia Jungkook se levantando e indo ate o banheiro do cômodo.
Yoongi atende o pedido do mais novo, pausando o filme e virando para mim.
- Jimin, eu queria te falar uma coisa -diz meio baixo, provavelmente pra que Jeon não escute -não quero que se assuste.
- pode falar qualquer coisa -respondo no mesmo tom.
- Você já deve saber, mas o Jungkook tem muitos problemas emocionais, eu tento ajudar ele mas nem sempre resolve. E ver ele sorrir e rir assim hoje, foi como se meu maior ídolo tivesse me notado. Não vejo mais do que um amigo e eu fico muito preocupado com ele de verdade, ele já tentou o suicídio e não foi uma vez. Você faz bem pra ele Jimin. Depois te falo mais detalhes.
Eu fico completamente em choque.
Nunca imaginei que aquele garoto misterioso e ao mesmo tempo curioso e atento, pudesse sofrer tanto assim.
Fico feliz com as palavras de Yoongi.
Tenho certeza que hoje foi divertido para todos.
Não demora muito para o moreno abrir a porta do banheiro e voltarmos a ver o filme, foi uma boa escolha da parte de Yoongi.
---------
Acordo e percebo que peguei no sono. Olho pro lado e vejo Yoongi babando no travesseiro, não demoro a escutar um barulho de choro vindo do banheiro e percebo a cama vazia ao meu lado.
Na hora já fico preocupado, com medo de que algo ruim tenha acontecido.
Me levanto e caminho a passos largos ate o banheiro, tentando fazer o mínimo de barulho possível.
Abro a porta vagarosamente. Vejo Jungkook sentado no chão com a cabeça entre os joelhos.
- Jungkook?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lamentações Diárias
FanfictionJimin cria um blog na expectativa de passar a diante os seus conhecimentos sobre a vida. Alguns dias mais desastrosos que outros. Digamos que sua vida não é nada fácil. Mas é com desafios, tombos, bebidas e festas, que se constrói a adolescência. [c...