Capitulo 16

8 3 0
                                    

JIMIN

  Estou na casa do Jungkook. Já estive aqui duas vezes, e a segunda não foi a melhor experiência da minha vida. Tento esquecer o que aconteceu anteriormente e apenas sigo Jungkook ate o quarto do mesmo.

  A decoração combina totalmente com o moreno. Muitas coisas antigas espalhadas pelo quarto, uma estante cheia de livros, uma televisão um tanto quanto grande e uma cama de casal.

  A festa não acabou tão tarde, sendo meia noite o horário que chegamos na casa do mais novo.

- Jimin, tenta não fazer muito barulho. Eu acho que meu pai está dormindo e se ele acordar e vier aqui será um problema - Jungkook fala com uma cara meio de preocupado.

  Acato as ordens do meu namorado.

  Acabo lembrando que não peguei nem escova de dente nem roupas. O moreno pra salvar minha pele, usa praticamente a mesma numeração que eu. Tomo um banho e troco de roupa.

- Tem essa escova de dentes que eu achei no banheiro de visitas, usa ela -ele me entrega o objeto e eu pego de bom grado.

- Obrigado meu amor -vou ao banheiro novamente, escovo meus dentes e volto pro quarto.

  Enquanto Jungkook toma banho, eu deito em sua cama. Estou com uma camiseta larga de alguma banda de rock que não sei ao certo qual e uma cueca box do moreno.

  Paro de mexer no celular quando percebo uma presença ao meu lado.

  Chego mais perto do meu namorado, deitando em seu peito.

- Jungkook, sabia que eu te amo? -digo olhando nos olhos do moreno. percebo seu coração acelerar, pois estou bem encostado nele.

- Sabia -solta uma risadinha fofa, ficando sem graça.

  Encosto nossos lábios em um doce selar. Logo peço passagem com a língua, o beijo se intensifica. Paixão, amor e carinho, foi dando lugar a luxúria e prazer.

  Em busca de mais contato, colo nossos corpos, ficando por cima do moreno.

- Jimin -levanto meu corpo olhando nos olhos do moreno -Acho melhor não. Não é nada com você, espero que entenda. Eu só não quero agora. Entende?

- Tudo no seu tempo. Eu te entendo sim -deito meu corpo no colchão ao lado dele e o abraço -espero que abraço você não ligue -ele solta um risada nasal.

- Eu sei que você tava animado, eu entendo se não quiser mais ficar comigo.

- Ei Jungkook -ele me olha com um olhar curioso, estava nítido em seu rosto a vontade de chorar -Um relacionamento não é a base de sexo. Um relacionamento é amor, carinho, amizade e respeito acima de tudo. E eu te respeito.

- Mas eu sei que você queria, desculpa -não contendo suas lagrimas ele desaba em meu colo.

- Quer falar sobre? Ou me contar o por que de você não querer? -pergunto tentando saciar minha curiosidade.

- Acho melhor não -ele fala se aconchegando em meus braços -Vamos ver um filme?

- Claro.

  Ele se estica pra pegar o controle da televisão na mesinha do lado da cama.

  Ficamos assistindo abraçados até pegarmos no sono.

--------

  Escuto batidas na porta, nem me preocupo em levantar, minha cabeça não pensa direito de manhã.

-Jungkook -chamo o mais novo com intenção de acordá-lo, porém o mesmo só se mexe na cama -Jungkook, tem alguém batendo na porta.

  Com essa frase o moreno acorda com um pulo e olha pra minha cara assustado.
Logo a porta se abre, dela posso ver um homem já com a barba esbranquiçada. O pai do meu namorado.

-PUTA MERDA JUNGKOOK -o mais velho altera sua voz e sua expressão ao nos ver, em vez de ver apenas o filho deitado em sua cama -Eu já não falei que não quero que traga outros viadinhos pra cá? Já não basta você?

___________________

Espero que estejam gostando!

Lamentações Diárias Onde histórias criam vida. Descubra agora