"I've been dying for you baby
Almost every single night"
Pray - JRY Feat. RootyEncarei a tela em branco mentalizando o rosto da Linsdey .
Eu iria desenha-la ! Eu preciso desenha-la!
Peguei o carvão para fazer o rascunho , a imagem estava viva em minha cabeça , Linsdey , deitada em uma cama branca envolta pelos lençóis com os cabelos soltos desorganizados na sob o travesseiro como se tivesse acabado de ter um orgasmo .
Fechei meus olhos e respirei fundo . Iria ficar perfeito !
O tempo passou e nem percebi o quanto . Os criados deixaram o almoço e saíram em silêncio , eles sabiam que eu não gostava de ser incomodado quando pintava .
Ate que Charlotte chegou .
- Miles ! - ela gritou fazendo eu borrar o desenho - é para você me levar até o Escândalos e Flertes .
- não posso Lottie - olhei para ela - tenho compromissos daqui a pouco .
- com a Rosalie ? - ela perguntou cruzando os braços
- como sabe ? - perguntei me levantando
- vou ser uma detetive ! - ela disse com orgulho .
- "vou ser uma detetive!" - a imitei com o intuito de irrita-la .
- pare Miles ! - ela gritou
- "pare Miles" - continuei
- Miles ! - ela respirou fundo - pare com isso agora !
- está bem Lottie ! - falei cobrindo o quadro - você sabe que tenho orgulho de você ser uma detetive não sabe ?
- sei sim ! - ela disse - e fico grata por isso .
- bem , é para mim levá-la ao Escândalos e Flertes ? - perguntei , se eu a levasse , teria a chance de encontrar a Linsdey .
- sim - naquele exato momento Sherlock entrou correndo na sala - a srta Steinfeld que iria me entrevistar machucou o tornozelo , a Sra Green pediu para que eu fosse até ela então .
- eu não sabia que você queria dar uma entrevista sobre se tornar uma detetive - comentei fazendo carinho atrás da orelha de Sherlock .
- e não quero - Lottie respondeu - se toda a Londres souber , ficaram muito desconfiados se uma mulher aparecer fazendo perguntas do nada .
- e não ficariam desconfiados se uma mulher , de qualquer modo , aparecer enchendo alguém de perguntas ? - perguntei .
- não se eu usar meus encantos - ela disse com ar orgulhosa .
- Charlotte , não se meta em confusão - avisei - você sabe o quanto essa sociedade é desprezível .
- e no entanto , somos parte dela - ela deu ombros - eu me pergunto , quando as pessoas pararam de ser tão ignorantes ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor do Libertino
RomanceBridgertons Netos ~ 6 Miles Bridgerton é o maior libertino da Grã-Bretanha , não há como negar . Por isso quando Linsdey Steinfeld o visita, ele rapidamente se sente encantado por ela e louco para explorar cada pedacinho do seu corpo . Ele só não es...